💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Loader de Conexão com o servidor Resistência para PSO Dreamcast

Links para baixar os jogos compatíveis com nosso servidor. Tudo o que você precisa pra começar a jogar!

Moderadores: TAILS, Evan

Evan
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 136 times
Been thanked: 19 times
Contato:

Loader de Conexão com o servidor Resistência para PSO Dreamcast

Mensagem por Evan »

Este é o loader para conectar o PSO do Dreamcast ao servidor Resistência.

Download no link abaixo.

https://drive.google.com/file/d/11iTEdX ... sp=sharing

1. Baixe o Code Breaker Loader CDI no link disponibilizado a cima e coloque ele na pasta onde fica as suas CDI do Dreamcast.

2. Abra o emulador e seleciono a CDI CB Resistencia.cdi

Imagem

Imagem

3. Quando carregar vai aparecer esta tela com ok em Loading Codebreaker Binary e Loading Cheat Codes File.

Imagem

4. Aqui você tem que fazer aparecer os botões do celular para Voltar. No caso do meu celular como ele está deitado eu arrasto a tela do lado direito para dentro para aparecer, após clico no Triangulo (Voltar).

Imagem

5. Vai aparecer esta tela ou parecida conforme o emulador, ai nesta janela você clica em Eject Disk.

Imagem

6. A tela vai ticar meio que travada, faça o procedimento de arrastar a tela do lado direito para dentro para aparecer os botões, após clicar no Triangulo (Voltar) novamente, vai mudar a janela e aparecer a opção Insert Disk. Clique em Insert Disk.

Imagem

Imagem

7. O emulador vai voltar para a tela de seleção de jogos, selecione uma CDI do jogo PSO.

Imagem

8. Vai aparecer a tela do CODE BREAKER LOADER, tem que aparecer todas as 5 mensagens com OK no final, nesta tela pressione o botão START.

Imagem

9. Nesta tela pressione o botão A.

Imagem

10. Na tela do Main Menu escolha a opção Cheat Browser e pressione o botão A.

Imagem

11. Na tela do CODE BREAKER selecione a verção do jogo que vai jogar (a mesma que escolheu no item 7, pressione o botão A para ativar os códigos e após pressione o botão START.

Imagem

Imagem

12. Na tela de Main Menu vai aparecer escrito 3 Cheats Selected For (a verção do jogo que você escolheu) ou 2 Cheats Selected dependendo da verção que for usar, nesta tela selecione Start Game e pressione A.

Imagem

13. Após fazer isto vai aparecer uma tela preta por algum tempo e depois aparece o logo da SEGA.

Imagem

Imagem

14. Após isto o jogo abre ai só seguir como você faz para jogar online e entrar no servidor Resistência.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

@onion20@
Imagem
Japinha S2 Zl
MEMBRO VARISTA
Been thanked: 2 times

Re: Loader de Conexão com o servidor Resistência para PSO Dreamcast

Mensagem por Japinha S2 Zl »

Estou tentando comprar um Sega Dreamcast em bom estado pra poder gravar esse gdi o imgburn ainda funciona? Qual programa vocês usam pra gravar gdis?
PSO Guy
MEMBRO VARISTA

Re: Precisamos de um CDI da Resistência para o Dreamcast

Mensagem por PSO Guy »

Opa eai Evan beleza então cara tipo o codebreaker é uma alternativa boa sem dúvidas mas sei lá será que não teria como gravar um cd que só por no Dreamcast e já liga direto com a resistência não?
Evan
MEMBRO VJAYA
Contato:

Mensagem por Evan »

PSO Guy escreveu: 07 Abr 2025, Seg, 23:41 Opa eai Evan beleza então cara tipo o codebreaker é uma alternativa boa sem dúvidas mas sei lá será que não teria como gravar um cd que só por no Dreamcast e já liga direto com a resistência não?
Blz PSO Guy, um CDI auto conect é bem difícil de fazer, eu estou até tentando criar, mas me falta informação de como fazer, se alguém pudesse me dar uns toque de como fazer quem sabe eu consiga criar um para o nosso serve Resistência.
Imagem
CAMILLA
MEMBRO VARISTA
Been thanked: 1 time

Mensagem por CAMILLA »

Dan2025 olha aqui sobre oque estávamos conversando no lobby de madrugada você disse que tem o Dreamcast e o CD original do V2 né mas se quiser pode baixar esse que funciona também eu testei já use o DiscJuggler e grave em 8x funciona perfeitamente ;) mas se preferir tem também o Nero e grave em 52x mas esse costuma dar erro
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

Evan escreveu: 08 Abr 2025, Ter, 10:29
PSO Guy escreveu: 07 Abr 2025, Seg, 23:41 Opa eai Evan beleza então cara tipo o codebreaker é uma alternativa boa sem dúvidas mas sei lá será que não teria como gravar um cd que só por no Dreamcast e já liga direto com a resistência não?
Blz PSO Guy, um CDI auto conect é bem difícil de fazer, eu estou até tentando criar, mas me falta informação de como fazer, se alguém pudesse me dar uns toque de como fazer quem sabe eu consiga criar um para o nosso serve Resistência.
Ei Evam.

Se você tiver disposição, veja este vídeo do Matt ensinando como fazer um CDI com auto conexão.

https://www.youtube.com/watch?v=KB7rGf2t2jA

Talvez o Matt ajude.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
PSO Guy
MEMBRO VARISTA

Re: Loader de Conexão com o servidor Resistência para PSO Dreamcast

Mensagem por PSO Guy »

Evan escreveu: 08 Abr 2025, Ter, 10:29
Oi Evam tudo bom cara eu até tô tentando ajudar nesse assunto mais o vídeo que o matt fez explicando como criar aquele cdi está com a qualidade péssima e pra piorar em inglês...cara acabei de me lembrar aqui já tentou ajuda do fuzziqersoftware?
Yokota Brasil
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 20 times
Been thanked: 5 times

Re: CodeBreaker Loader CDI Resistência Dreamcast

Mensagem por Yokota Brasil »

TOP O BAGULHO TOP
Nienna Arnatuilë
MEMBRO HANDGUN
Been thanked: 2 times

Mensagem por Nienna Arnatuilë »

Oie evan tem que arrastar pro lado mesmo? tem que por eject , insert e depois?
Evan
MEMBRO VJAYA
Contato:

Mensagem por Evan »

Nienna Arnatuilë escreveu: 05 Ago 2025, Ter, 21:23 Oie evan tem que arrastar pro lado mesmo? tem que por eject , insert e depois?

Bom no meu celular tem que fazer isto (arrastar pro lado) depois que você fez o passo de eject e insert, você tem que escolher o CDI do jogo (exemplo o do Ives PSOV2) e seguir o passo a passo.
Imagem
Responder