💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Ragol não tem a opção Proxy Server

Assuntos sobre as versões do PSO para Dreamcast e PC. Pode tirar dúvidas e compartilhar experiências.

Moderadores: TAILS, Evan

Samantha Uvinha
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 73 times
Been thanked: 63 times

Ragol não tem a opção Proxy Server

Mensagem por Samantha Uvinha »

Olá amiguinhos do meu ❤️ se Ragol não tem Proxy Server, Sylverant não tem Proxy server, Schthsck não tem Proxy server como eu faço pra migrar meu personagem pro servidor resistência?
Imagem
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 15 times
Been thanked: 25 times

Re: Ragol não tem a opção Proxy Server

Mensagem por Rico Tyrell »

oi bom dia acho que se não tem o proxy não tem como migrar mas voce pode simplesmente recriar seu char com todos os itens que voce tem até nivel dá pra por já que a resistencia está com o cheat ativo espero ter ajudado
CAMILLA
MEMBRO VARISTA
Been thanked: 1 time

Mensagem por CAMILLA »

Samantha Uvinha escreveu: 11 Abr 2025, Sex, 06:45 Olá amiguinhos do meu ❤️ se Ragol não tem Proxy Server, Sylverant não tem Proxy server, Schthsck não tem Proxy server como eu faço pra migrar meu personagem pro servidor resistência?
Migrar? PSO e PSO V2 é salvo no memory Card o que você precisa é por o DNS no arquivo emu.cfg se estiver jogando pelo emulador e se for pelo pc é só baixar o ippatcher e por o DNS da Resistência ou simplesmente baixar o patch da Resistência e substituir o arquivo seus personagens e todo seu inventário estará lá
Samantha Uvinha
MEMBRO VJAYA

CAMILLA escreveu: 11 Abr 2025, Sex, 11:23
Samantha Uvinha escreveu: 11 Abr 2025, Sex, 06:45 Olá amiguinhos do meu ❤️ se Ragol não tem Proxy Server, Sylverant não tem Proxy server, Schthsck não tem Proxy server como eu faço pra migrar meu personagem pro servidor resistência?
Migrar? PSO e PSO V2 é salvo no memory Card o que você precisa é por o DNS no arquivo emu.cfg se estiver jogando pelo emulador e se for pelo pc é só baixar o ippatcher e por o DNS da Resistência ou simplesmente baixar o patch da Resistência e substituir o arquivo seus personagens e todo seu inventário estará lá
kkkk verdade menina eu escrevi errado não migrar eu queria dizer passear entre os servidores que pena que o ragol e os outros servidores não tem proxy server mas aindabem que a resistencia tem né kkkk o ruim é ter que fazer todo esse procedimento que voce explicou sempre que quiser voltar pra resistencia mas é isso obrigada tá
Imagem
Resistência PSO
Site Admin
Has thanked: 26 times
Been thanked: 96 times
Contato:

Mensagem por Resistência PSO »

Agora que desativei os Cheats posso ver com o Matt se ele liga o Proxy de Ragol com a Resistência XD farei isso em breve
Imagem
CAMILLA
MEMBRO VARISTA
Been thanked: 1 time

Mensagem por CAMILLA »

Ontem eu usei o Proxy fui em ragol e sai do jogo depois de alguns minutos quando retornei eu já fui direto pra resistência estranho
Samantha Uvinha
MEMBRO VJAYA

Pelo jeito agora a resistencia tmb nao e quer saber acho super justo
Imagem
Responder