💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Você está banido desse server Sylverant

Lugar pra conversar com outros jogadores, fazer amizade e marcar partidas.
legit nyck
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 13 times
Been thanked: 145 times
Contato:

Você está banido desse server Sylverant

Mensagem por legit nyck »

:shock: até no Sylverant....caras tem alguma coisa muito sinistra acontecendo e eu vou descobrir....como eu disse no outro tópico sobre o schtserv não que isso importe mas todo banimento tem que ter uma justificativa na tela de ban do Proxy Sylverant tem uma informação porém ela não se aplica a mim diretamente claro....mas indiretamente a todos os membros da Resistência alguém aqui sabe de alguma coisa a respeito disso?
Imagem
Imagem
legit nyck
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Been thanked: 145 times
Contato:

Re: Você está banido desse server Sylverant

Mensagem por legit nyck »

Imagem

O bluecrab sempre foi um cara justo e sensato e é por isso que esse ban pelo Proxy não faz sentido....ou será que todos os servidores que usam a plataforma fuzziqersoftware está banida desses servidores externos?
Imagem
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

legit nyck escreveu: 16 Jun 2025, Seg, 14:19 Imagem

O bluecrab sempre foi um cara justo e sensato e é por isso que esse ban pelo Proxy não faz sentido....ou será que todos os servidores que usam a plataforma fuzziqersoftware está banida desses servidores externos?
Penso que jogadores banidos desses servidores podem usar o Proxy do Resistência para voltar a jogar neles.

A opção Proxy é interessante, mas maus jogadores vão abusar dessa conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 15 times
Been thanked: 25 times

Mensagem por Rico Tyrell »

prefiro ser objetiva e realista o Fuzziqer criou esse sistema de Proxy e alguns administradores como o Matt do Ragol Server fizeram mudanças incríveis alguns aqui devem se lembrar do esquema Proxy do Ragol onde aparecia os discos de cada servidor poxa aquilo foi impressionante ficou muito bonito e esse sistema seria pra ser algo revolucionário nos servidores de Phantasy Star Online integração entre os servidores e os jogadores unidos como se fosse uma única comunidade compartilhando conhecimento entre si fazendo novas amizades criando laços mas não...alguns invejosos preferiram difamar esse sistema acusando uns aos outros de hackers de abusadores de difamadores pô nem parece que esses administradores são adultos parecem crianças brigando entre si e dificultando as coisas para os jogadores comuns tudo que eles querem é na realidade serem únicos e ficarem isolados como se a bandeira do Sylverant fosse melhor que a dos demais servidores como se a bandeira do schtserv fosse melhor que a dos demais servidores não é não são e nunca serão e é por isso que tem tantas poucas pessoas jogando nesses servidores quase fantasmas
Yokota Brasil
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 20 times
Been thanked: 5 times

Mensagem por Yokota Brasil »

O IP todo da Resistência está banido desses servidores? Pessoal se liga isso aí é preconceito ninguém tem o direito de condenar todos pelo erro de um só bando de hipócritas
Sara Lollita
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 75 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Sara Lollita »

o correto seria o nyck ou o spam excluírem essa opção proxy server se é que isso é possível não sei mas já que eles não nos querem lá a gente também não vamos querer eles aqui eles baniram o ip da Resistência? Ótimo bane o IP deles também chumbo trocado não dói
BeBeZiNhA
MEMBRO VARISTA
Has thanked: 11 times
Been thanked: 20 times

Mensagem por BeBeZiNhA »

Ah.... inveja é uma coisa tão feia...
Nossa estrela brilha mais que a deles...isso ofuscou o servidor deles obviamente é esse o motivo
Samantha Uvinha
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 73 times
Been thanked: 63 times

Mensagem por Samantha Uvinha »

Que feio da parte deles ein....bom eu quase não jogo e quando jogo só entro no servidor da Resistência nem testar esse Proxy eu testei tô pouco me lixando pra aquele servidor do Sylverant ou do schthack tô bem na resistência e o importante é que temos nossa casa e não dependemos desses outros servidores pra jogar quando sentimos vontade
Imagem
Blair
MEMBRO VARISTA
Been thanked: 11 times

Mensagem por Blair »

ainda bem que ninguem aqui depende de servidor estrangeiro pra jogar né :D pra mim isso não faz diferença alguma desde que tenha a resistencia online ja era
Imagem
ELENOR
MEMBRO VARISTA
Has thanked: 2 times
Been thanked: 5 times

Mensagem por ELENOR »

tmb acho q o mais correto é remover o proxy q da acesso a esses servidoresa tmb
Responder