💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
tenho uma idéia
- Nienna Arnatuilë
- MEMBRO HANDGUN
- Been thanked: 2 times
tenho uma idéia
1 hunters online
Dreamcast/PC: 0
GameCube/Xbox: 1
Episode III: 0
Other: 0
igual o do servidor ragol? fica mais pratico que ter que clicar no link e ir pra outra pagina não acham?
conseguiriam fazer isso?
- Senhor Tira Teima
- MEMBRO VARISTA
- Has thanked: 5 times
- Been thanked: 1 time
Re: tenho uma idéia
- legit nyck
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 145 times
- Contato:
na verdade eu já tenho o código completo desse status server gentilmente fornecido pelo Matt a mim mas eu não apliquei justamente para não parecer plagio eu queria algo original e diferenciado dos demais servidores como disse o Sr tira teima de qualquer forma talvez eu modifique isso no foturo quem sabe uma votação?Nienna Arnatuilë escreveu: 14 Jun 2025, Sáb, 23:45 porque voces nao deixam o status server assim olha
1 hunters online
igual o do servidor ragol? fica mais pratico que ter que clicar no link e ir pra outra pagina não acham?
conseguiriam fazer isso?

- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Por mim pode continuar como está. Acho bom cada coisa no seu lugar.legit nyck escreveu: 15 Jun 2025, Dom, 17:45na verdade eu já tenho o código completo desse status server gentilmente fornecido pelo Matt a mim mas eu não apliquei justamente para não parecer plagio eu queria algo original e diferenciado dos demais servidores como disse o Sr tira teima de qualquer forma talvez eu modifique isso no foturo quem sabe uma votação?Nienna Arnatuilë escreveu: 14 Jun 2025, Sáb, 23:45 porque voces nao deixam o status server assim olha
1 hunters online
conseguiriam fazer isso?
Gostaria que trocasse a informação Lobby por Versão do PSO. Como alguém já sugeriu.
- legit nyck
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 145 times
- Contato:
Como assim não entendiSpam escreveu: 15 Jun 2025, Dom, 17:59Por mim pode continuar como está. Acho bom cada coisa no seu lugar.legit nyck escreveu: 15 Jun 2025, Dom, 17:45na verdade eu já tenho o código completo desse status server gentilmente fornecido pelo Matt a mim mas eu não apliquei justamente para não parecer plagio eu queria algo original e diferenciado dos demais servidores como disse o Sr tira teima de qualquer forma talvez eu modifique isso no foturo quem sabe uma votação?Nienna Arnatuilë escreveu: 14 Jun 2025, Sáb, 23:45 porque voces nao deixam o status server assim olha
1 hunters online
conseguiriam fazer isso?
Gostaria que trocasse a informação Lobby por Versão do PSO. Como alguém já sugeriu.

- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Atualmente o status está assim:legit nyck escreveu: 16 Jun 2025, Seg, 13:12Como assim não entendiSpam escreveu: 15 Jun 2025, Dom, 17:59Por mim pode continuar como está. Acho bom cada coisa no seu lugar.legit nyck escreveu: 15 Jun 2025, Dom, 17:45
na verdade eu já tenho o código completo desse status server gentilmente fornecido pelo Matt a mim mas eu não apliquei justamente para não parecer plagio eu queria algo original e diferenciado dos demais servidores como disse o Sr tira teima de qualquer forma talvez eu modifique isso no foturo quem sabe uma votação?
No lugar de ID do Lobby, poderia ser a versão do PSO. Se v1, v2, PC, EP1&2, EP3 ou BB.Jogadores Online
Nome: legit nyck
Nível: 15
Classe: RAmar
ID do Lobby: 37
- Nienna Arnatuilë
- MEMBRO HANDGUN
- Been thanked: 2 times
Oii ah eu gostaria de ver o status direto ai perto do logo da resistencia mas pra falar a verdade eu não estou jogando mais nada atualmente só tenho estudado e lido muito muito mesmo não tem uma semana que não vou a bibliotéca publica pelo menos 4 vezes mas um dia eu volto a ragolãndia @onion20@legit nyck escreveu: 15 Jun 2025, Dom, 17:45na verdade eu já tenho o código completo desse status server gentilmente fornecido pelo Matt a mim mas eu não apliquei justamente para não parecer plagio eu queria algo original e diferenciado dos demais servidores como disse o Sr tira teima de qualquer forma talvez eu modifique isso no foturo quem sabe uma votação?Nienna Arnatuilë escreveu: 14 Jun 2025, Sáb, 23:45 porque voces nao deixam o status server assim olha
1 hunters online
conseguiriam fazer isso?