💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

ADM's Reports

Avisos sobre mudanças no servidor e melhorias no fórum. Fique por dentro do que está acontecendo.
Resistência PSO
Site Admin
Has thanked: 26 times
Been thanked: 96 times
Contato:

ADM's Reports

Mensagem por Resistência PSO »

Regra aos GM's

Não é permitido a nenhum dos GM's doar itens seja eles quais forem os únicos que eram até agora permitido era uma MAG mas Apartir de agora nem isso é permitido.

Sobre essa Regra

Compreenda que a aplicação dessa regra não quer dizer que somos pessoas más ou mesquinhas mas compreenda que isso é para o bem dos Hunter's para que aprendam a jogar e acima de tudo ter o prazer de conquistar seus itens com seu próprio esforço.

A não aplicação da Regra

Resulta em Rebaixamento do GM nos servidores e também aqui no fórum.

Como Reportar

Publicamente aqui mesmo nesse tópico Você deverá postar dois print's um do infrator doando os itens e outra dos itens recebidos em seu inventário ( itens legítimos não se aplica a essa regra atente-se a isso )

Itens que se aplicam a regra são itens criados por meio de poderes administrativos ou Cheats ( item_maker ou qualquer outro ) itens com porcentagens extravagantes são considerados ilegais

( No Esposed )
Caso você não queira fazer um report direto poderá enviar sua denúncia diretamente a Mim Resistência PSO ou a o Administrador Spam por meio de Mensagem Privada )

Antes de denunciar

Atente-se tenha absoluta certeza de que quem está infringindo as regras é realmente um GM como fazer isso? ( Anote o horário exato da infração e o dia do ocorrido )

Nota Final :

Queremos que você tenha a melhor experiência possível no Phantasy Star Online e isso só poderá acontecer quando você Hunter se dedicar ao jogo sem contar com a ajuda de outros para conquistar certos itens já chega de ver jogadores usando uma Excalibur sem ao menos saber qual espada a antecede no PSOBB já chega de ver jogadores usando a mag Giel-Giel sem ao menos saber oque é um item parasitário.

Contamos com a compreensão de cada um de vocês e principalmente dos nossos irmãos (a) Game Master's.
Imagem
Resistência PSO
Site Admin
Has thanked: 26 times
Been thanked: 96 times
Contato:

Re: ADM's Reports

Mensagem por Resistência PSO »

Usem essa seção pra ME informar caso o servidor venha a ficar off-line por algum motivo os meios de me alertar sobre um problema aqui são: whatsapp ou telefone 13997462553 por email legitnyck144@gmail.com @onion17@
ficamos off por mais de 10 horas e ninguém me avisou do problema
Imagem
Responder