💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
como encontrar o arquivo emu.cfg no Zarchiver?
- Fern
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 495 times
como encontrar o arquivo emu.cfg no Zarchiver?
- Rico Tyrell
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 25 times
Re: como encontrar o arquivo emu.cfg no Zarchiver?
vai na opção configurações, explorador, exibir arquivos ocultos o arquivo estará na sua lista agora basta por o dns da resistencia e voltar pra casaFern escreveu: 11 Abr 2025, Sex, 07:35 Oiee gente baixei o flycast vou voltar a jogar o pso v2 não gostei muito do bb e assim baixei tudo como explica no tópico aí de pso para smartphones mas ou eu vou pra ragol ou eu vou pro sylverant então preciso por o dns da resistencia no arquivo emu.cfg né mas não consigo encontrar esse arquivo alguém sabe como fazer ?

- Hayleen
- MEMBRO VJAYA
- Been thanked: 1 time
Re: como encontrar o arquivo emu.cfg no Zarchiver?
Oieee Rico obrigada eu estava justamente pensando sobre como achar esse arquivo kkkkkkkkkkRico Tyrell escreveu: 11 Abr 2025, Sex, 08:10vai na opção configurações, explorador, exibir arquivos ocultos o arquivo estará na sua lista agora basta por o dns da resistencia e voltar pra casaFern escreveu: 11 Abr 2025, Sex, 07:35 Oiee gente baixei o flycast vou voltar a jogar o pso v2 não gostei muito do bb e assim baixei tudo como explica no tópico aí de pso para smartphones mas ou eu vou pra ragol ou eu vou pro sylverant então preciso por o dns da resistencia no arquivo emu.cfg né mas não consigo encontrar esse arquivo alguém sabe como fazer ?![]()