💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Evento Aniversário do Sonic Ativo Mês 06
- BeBeZiNhA
- MEMBRO VARISTA
- Has thanked: 11 times
- Been thanked: 20 times
Evento Aniversário do Sonic Ativo Mês 06
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Re: Evento Aniversário do Sonic Ativo Mês 06

Percebi que a missão do Sonic não está online.
Como será que se arruma isso?
- legit nyck
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 145 times
- Contato:
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
Você precisou arrumar alguma coisa ou simplesmente estava disponível pra você?
- legit nyck
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Contato:
- legit nyck
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Contato:
estava em um formato incompativel RAW mas agora está tudo ok em todas as versõesSpam escreveu: 03 Jun 2025, Ter, 13:57Você precisou arrumar alguma coisa ou simplesmente estava disponível pra você?

- Sonic DX
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 67 times
- Been thanked: 64 times
adoro essa missão kkkkkk desligar os lazers parece simples mas se não usar os npcs na hora certa a missão termina muito antes do previsto :lol: :lol:
feliz aniversario sonic
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
Ainda não aparece pra mim.legit nyck escreveu: 03 Jun 2025, Ter, 14:02estava em um formato incompativel RAW mas agora está tudo ok em todas as versõesSpam escreveu: 03 Jun 2025, Ter, 13:57Você precisou arrumar alguma coisa ou simplesmente estava disponível pra você?

Não sei se isso importa, mas eu jogo a versão japonesa com o idioma em espanhol.
- Resistência PSO
- Site Admin
- Has thanked: 26 times
- Been thanked: 96 times
- Contato:
Wow minha Quest de testes apareceu aí kkkkkk você modificou alguma coisa nela? Ou apareceu sozinha? Abra um tópico com o nome dessa Quest na seção PSO PC DC vamos debater sobre , me conte as falhas os erros os pontos positivos se é que existem e os negativos amanhã vou trabalhar nela, sobre a linguagem eu criei essa Quest para ser aceita na língua EN Americana o e na descrição dela representa isso , pra mim ela não apareceu então vamos conversar a respeito e desvendar esse mistério para que quando 100% possa estar acessível a todos os HuntersSpam escreveu: 04 Jun 2025, Qua, 12:46Ainda não aparece pra mim.legit nyck escreveu: 03 Jun 2025, Ter, 14:02estava em um formato incompativel RAW mas agora está tudo ok em todas as versõesSpam escreveu: 03 Jun 2025, Ter, 13:57
Você precisou arrumar alguma coisa ou simplesmente estava disponível pra você?
Não sei se isso importa, mas eu jogo a versão japonesa com o idioma em espanhol.

- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
Não tinha nada na missão Resistencia Mines Test. Só uma Pioneer 2 completamente vazia. :lol:Resistência PSO escreveu: 04 Jun 2025, Qua, 17:12Wow minha Quest de testes apareceu aí kkkkkk você modificou alguma coisa nela? Ou apareceu sozinha? Abra um tópico com o nome dessa Quest na seção PSO PC DC vamos debater sobre , me conte as falhas os erros os pontos positivos se é que existem e os negativos amanhã vou trabalhar nela, sobre a linguagem eu criei essa Quest para ser aceita na língua EN Americana o e na descrição dela representa isso , pra mim ela não apareceu então vamos conversar a respeito e desvendar esse mistério para que quando 100% possa estar acessível a todos os HuntersSpam escreveu: 04 Jun 2025, Qua, 12:46Ainda não aparece pra mim.legit nyck escreveu: 03 Jun 2025, Ter, 14:02
estava em um formato incompativel RAW mas agora está tudo ok em todas as versões
Mas o problema que levantei aqui, é que a missão The Tinkerbell's Dog 2 ainda não aparece pra mim.
Não sei se isso importa, mas eu jogo a v2 japonesa com o idioma em espanhol.