💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

HUcaseal ou HUnewearl?

Informações e bate-papo sobre o Episódio I & II no GameCube.

Moderadores: TAILS, Evan

Blair
MEMBRO VARISTA
Has thanked: 13 times
Been thanked: 11 times

HUcaseal ou HUnewearl?

Mensagem por Blair »

o que voces recomendam? percebi que as meninas aqui usam mais a HUnewearl né mas eu fiz uma HUcaseal mas qual a opnião de voces qual é melhor? digo pra não ficar sofrendo muito no inicio do jogo mas que também use armas boas quando estiver evoluido
Imagem
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Re: HUcaseal ou HUnewearl?

Mensagem por Spam »

Blair escreveu: 02 Jun 2025, Seg, 21:01 o que voces recomendam? percebi que as meninas aqui usam mais a HUnewearl né mas eu fiz uma HUcaseal mas qual a opnião de voces qual é melhor? digo pra não ficar sofrendo muito no inicio do jogo mas que também use armas boas quando estiver evoluido
Minha opinião é que Cast, Android, é melhor pra começar.

Porque ele enxerga as armadilhas e não é afetado por veneno e paralisia.

Mas sei lá, também sou da opinião de que mais vale fazer um personagem que você vai gostar de jogar.

Se você acha mais legal jogar com Android ou com um personagem que pode usar técnicas.

O visual também conta pra mim.

Por exemplo, detesto jogar com o Fonewm, porquê ele tem um traseiro enorme e rebola muito enquanto corre.

Detesto ver o boneco rebolando. :x

Eu gosto muito do.visual dos hucast e racaseal, mas atualmente estou jogando com um humar, porque quero poder usar shifta e zalure no Ultimate. Aliás, eu jogo PSOv2, então as coisas funcionam um pouco diferente.

Escolhe a boneca que tu acha que vai ser mais legal. :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sara Lollita
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 75 times

Mensagem por Sara Lollita »

essa é uma boa pergunta existem diversos fatores que fazem uma melhor que a outra em alguns aspectos no caso da hucaseal o bom dela é que se voce estiver lá na casa do chapéu sem telepipe e sem monomate pode simplesmente ficar parada em um lugar seguro e esperar seu hp encher aos poucos ja a hunewearl nao tem esse dom mas pór outro lado tem as magias de enfraquecer os inimigos e tambem de se fortalecer minha opnião crie duas personagens e veja qual mais de adequa a seu estilo de jogo
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 15 times
Been thanked: 25 times

Mensagem por Rico Tyrell »

eu prefiro a Hunewearl ela é mais balanceada usa as tecnicas de magia usa todas as espadas usa tambem armas e ela tem um diferencial no blue burst e no ep1&2 ela é mais rapida que a sua versão masculina um pouco mais fraca nos ataques se comparado a hucaseal mas ainda assim como eu disse mais balanceada e com mais recursos
MineClip DC

Mensagem por MineClip DC »

I prefer the Hucaseal, I like her aggressive ninja style and also because she is sexy just like me :D :lol:
Sil'fer
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 68 times
Been thanked: 119 times
Contato:

Mensagem por Sil'fer »

Hunewearl no doubt 8-)
I will kill 10000000 monsters before I die!
Evan
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 136 times
Been thanked: 19 times
Contato:

Mensagem por Evan »

Bom na minha opinião a Hunewearl é a melhor, mais você tem que saber para que tipo de ataque mais gosta de usar, apesar de poder usar pistolas e metralhadoras, a Hunewearl é um personagem para usar mais as espadas e fazer ataque corpo a corpo, enquanto a HUcast é um personagem para usar armas de fogo e ataque a distância.

ps.: Desculpa meu erro acima.

Ambas são ataque corpo a corpo, a diferença é que a Androide tem mais defesa e HP e a new humam tem pouco HP e defesa mais conta com magias de suporte até o lv 20.
Imagem
Sonic DX
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 67 times
Been thanked: 64 times

Mensagem por Sonic DX »

hummm HUnewearl e HUcaseal ambas são personagens de ataque direto corpo a corpo o que diferencia uma da outra é que a HUnewearl é a versão feminina do HUmar usa técnicas mas o forte dela é espadas e a HUcaseal é a versão feminina do HUcast que não usa técnicas mas tem mais HP e seus ataques são mais poderosos que os ataques de uma HUnewearl pra mim as duas são excelentes vai muito de quem controla o personagem mas se o que está pedindo é uma dica eu aconselho o uso da HUcaseal mais poderosa em termos de ataque e tem mais HP VIDA ;)
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times

Mensagem por Spam »

Outra coisa da Hucaseal: o jogo fica muito mais simples, é só andar e bater. :lol:

Mas, às vezes, a simplicidade é justamente o que torna tudo divertido, né?

O estilo direto dela facilita bastante, sem muitas firulas, é só seguir em frente e atacar.

Você gosta desse gameplay mais dinâmico ou prefere algo com mais estratégia?

PS.: Nem sei porque estou comentando aqui, eu nem jogo essa versão. :P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Blair
MEMBRO VARISTA
Has thanked: 13 times
Been thanked: 11 times

Mensagem por Blair »

nossa eu não esperava que um tópico meu tivesse tantas respostas assim :oops: obrigado meninos obrigada meninas é acho que vou de HUcaseal mesmo ;)
Imagem
Responder