💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

PSOBB Resistência GAME em Inglês

Links para baixar os jogos compatíveis com nosso servidor. Tudo o que você precisa pra começar a jogar!

Moderadores: TAILS, Evan

Evan
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 136 times
Been thanked: 19 times
Contato:

PSOBB Resistência GAME em Inglês

Mensagem por Evan »

Segue link com a pasta do jogo todo traduzido para Inglês, só descompactar e executar o onile.exe, clicar no options e configurar o jogo, após configurar clique em salve e depois Start Game. ( OBS.: não é uma instalação e sim meu jogo compactado em uma pasta zip )

https://drive.google.com/file/d/1ax2F5U ... sp=sharing

Imagem

Imagem
Imagem
Cidi

Re: PSOBB Resistência GAME em Inglês

Mensagem por Cidi »

Obrigado
Resistência PSO
Site Admin
Has thanked: 26 times
Been thanked: 96 times
Contato:

Mensagem por Resistência PSO »

lembrando que esse é o único PSOBB da Resistência 100% funcional Baixem ele @onion20@
Imagem
HUmar
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 185 times
Been thanked: 29 times
Contato:

Mensagem por HUmar »

Resistência PSO escreveu: 24 Jun 2025, Ter, 14:35 lembrando que esse é o único PSOBB da Resistência 100% funcional Baixem ele @onion20@
agora sou obrigado a voltar pro BB uma duvida esse psobb tem a maldita DLL? se tiver sem chances meu pc nao roda @onion2@ vou esperar algúem responder antes de começar a baixar aqui @onion20@
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 15 times
Been thanked: 25 times

Mensagem por Rico Tyrell »

Nyck porque não faz o seguinte uma ideia pega o instalador limpo do teathella coloca o dns da Resistência em um daqueles exes que sempre estão com um dns padrão 127.0.0.1 e distribuí aqui ou mesmo você Spam ou Evan ou qualquer um aí? Parece que a complicação está toda por causa dessa dll naquele tô sodaboy não tem esse treco não
Muna
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times

Mensagem por Muna »

eu consegui @onion29@ @onion29@ finalmente vou jogar esse jogo @onion1@
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

Rico Tyrell escreveu: 24 Jun 2025, Ter, 21:39 Nyck porque não faz o seguinte uma ideia pega o instalador limpo do teathella coloca o dns da Resistência em um daqueles exes que sempre estão com um dns padrão 127.0.0.1 e distribuí aqui ou mesmo você Spam ou Evan ou qualquer um aí? Parece que a complicação está toda por causa dessa dll naquele tô sodaboy não tem esse treco não
O único jeito que eu sei de jogar PSOBB, aqui no Resistência, é através do instalador original com os arquivos do AzureFlare que é aquele arquivo dll que estão reclamando.

Aliás, ainda não entendi porque estão reclamando desse arquivo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Resistência PSO
Site Admin
Has thanked: 26 times
Been thanked: 96 times
Contato:

Mensagem por Resistência PSO »

Spam escreveu: 25 Jun 2025, Qua, 12:55
Rico Tyrell escreveu: 24 Jun 2025, Ter, 21:39 Nyck porque não faz o seguinte uma ideia pega o instalador limpo do teathella coloca o dns da Resistência em um daqueles exes que sempre estão com um dns padrão 127.0.0.1 e distribuí aqui ou mesmo você Spam ou Evan ou qualquer um aí? Parece que a complicação está toda por causa dessa dll naquele tô sodaboy não tem esse treco não
O único jeito que eu sei de jogar PSOBB, aqui no Resistência, é através do instalador original com os arquivos do AzureFlare que é aquele arquivo dll que estão reclamando.

Aliás, ainda não entendi porque estão reclamando desse arquivo.
Realmente não tem mistério algum é possivel instalar e rodar o psobb mesmo com o windowns defender ligado basta clicar em mais quando o app for barrado e clicar em executar mesmo assim
Imagem
Repflez
MEMBRO HANDGUN
Been thanked: 14 times

Mensagem por Repflez »

HUmar escreveu: 24 Jun 2025, Ter, 18:56
Resistência PSO escreveu: 24 Jun 2025, Ter, 14:35 lembrando que esse é o único PSOBB da Resistência 100% funcional Baixem ele @onion20@
agora sou obrigado a voltar pro BB uma duvida esse psobb tem a maldita DLL? se tiver sem chances meu pc nao roda @onion2@ vou esperar algúem responder antes de começar a baixar aqui @onion20@
I made that "damn DLL" you mention about. What issue are you seeing because no one told me anything besides "it needs DEP to be disabled to work properly" or that it doesn't work on Windows XP (which I'm working on it on my time).

And other servers have their own DLL to modify the game their own way. Mine makes it work with the original client to connect to other servers.
Imagem
Discord: omika_
jean
MEMBRO VARISTA
Been thanked: 7 times

Mensagem por jean »

Repflez escreveu: 26 Jun 2025, Qui, 16:36
HUmar escreveu: 24 Jun 2025, Ter, 18:56
I made that "damn DLL" you mention about. What issue are you seeing because no one told me anything besides "it needs DEP to be disabled to work properly" or that it doesn't work on Windows XP (which I'm working on it on my time).

And other servers have their own DLL to modify the game their own way. Mine makes it work with the original client to connect to other servers.
tell us the result :)
Responder