é errado não está kkkk uma pergunta não pretendo abrir servidor nenhum viu kkkk mas quanto custa pra manter isso tudo funcionando por mês? e qual é o serviço de hospedagem que voces utilizam? achei muito bom bastante estavel aparentementeResistência PSO escreveu: 11 Mai 2025, Dom, 07:52O meu convite já é isso aqui, mantenho o site e os servidores funcionando gratuitamente a todos os fãs sem pedir nenhuma ajuda financeira a ninguém ou seja a porta está aberta entra quem quer e sai quem quiser bom diaBlair escreveu: 10 Mai 2025, Sáb, 20:08 boa noite pessoal não estou jogando online casualmente porque estou evoluindo offline primeiro para poder entrar online sem depender de ajuda mas eu tenho uma proposta resistência pso tem como você convidar mais pessoas para jogar nos servidores de vocês? Tenho raramente visto alguém online no status do servidor talvez convidar outras pessoas ajude a trazer vida pro servidor oque acha?
💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Lobby PSO DC PC
- Sonic DX
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 67 times
- Been thanked: 64 times
Re: Lobby PSO DC PC
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
O VPS utilizado é da Hostinger.Sonic DX escreveu: 11 Mai 2025, Dom, 18:17é errado não está kkkk uma pergunta não pretendo abrir servidor nenhum viu kkkk mas quanto custa pra manter isso tudo funcionando por mês? e qual é o serviço de hospedagem que voces utilizam? achei muito bom bastante estavel aparentementeResistência PSO escreveu: 11 Mai 2025, Dom, 07:52O meu convite já é isso aqui, mantenho o site e os servidores funcionando gratuitamente a todos os fãs sem pedir nenhuma ajuda financeira a ninguém ou seja a porta está aberta entra quem quer e sai quem quiser bom diaBlair escreveu: 10 Mai 2025, Sáb, 20:08 boa noite pessoal não estou jogando online casualmente porque estou evoluindo offline primeiro para poder entrar online sem depender de ajuda mas eu tenho uma proposta resistência pso tem como você convidar mais pessoas para jogar nos servidores de vocês? Tenho raramente visto alguém online no status do servidor talvez convidar outras pessoas ajude a trazer vida pro servidor oque acha?
Quanto a trazer novos jogadores, sei que não é uma tarefa simples.
Uma sugestão seria compartilharmos os dias e horários em que costumamos jogar ou combinarmos antecipadamente partidas para formar equipes.
No meu caso, costumo jogar quase todos os dias entre 20:30 e 22:30, que acredito ser próximo de @20-@100 no horário da internet.
O que vocês acham dessa ideia?
- legit nyck
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 145 times
- Contato:

- Hayleen
- MEMBRO VJAYA
- Been thanked: 1 time
- Samantha Uvinha
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 73 times
- Been thanked: 63 times

nos mais organizamos mais da proxima vez.Samantha Uvinha escreveu: 21 Mai 2025, Qua, 12:33 Jean desculpa nao poder dar atencao pra voce eu so estava de passagem quaquer hora dessas a gente joga
- Hayleen
- MEMBRO VJAYA
- Been thanked: 1 time
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
É que eu estava jogando no celular e é muito ruim escrever no chat do jogo no celular, daí prefiro me comunicar pelo word select.Hayleen escreveu: 21 Mai 2025, Qua, 22:11 cresanistei oque voce quis dizer com i have to leave now hayleen ru sou brasileira BRRRRRRRRRR :lol: :lol: :lol:
Mude o idioma do teu jogo para espanhol. O meu eu deixo em espanhol, assim entendo melhor as frases prontas do word select.
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
Caramba jean.
Essa eu não consegui entender.
Parece que misturou inglês português e francês.
Escreve no teu idioma nativo mesmo, aí o tradutor do navegador converte tua mensagem para quem lê.