💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Lobby do Blá Blá Blá

Lugar pra conversar com outros jogadores, fazer amizade e marcar partidas.
legit nyck
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 13 times
Been thanked: 145 times
Contato:

Re: Lobby do Blá Blá Blá

Mensagem por legit nyck »

Rico Tyrell escreveu: 25 Set 2025, Qui, 01:29 eiii o nivel pra entrar no ultimate do psobb está em 90?
não sei depois se eu lembrar vejo isso obrigado por informar
Imagem
legit nyck
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 13 times
Been thanked: 145 times
Contato:

Mensagem por legit nyck »

pessoal que tem seus canais no YouTube ou qualquer outra plataforma similar gravem seus videos na Resistencia quanto mais pessoas alcançarmos mais rapidos mudamos a atual situação dos servidores que não são nada boas diga-se de passagem obrigado
Imagem
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 15 times
Been thanked: 25 times

Mensagem por Rico Tyrell »

hoje encontrei o hurameshy needle no psobb kakakaka fazia tempo que eu não via ele é bom reencontrar os velhos amigos por aqui
Sara Lollita
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 75 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Sara Lollita »

Rico Tyrell escreveu: 26 Set 2025, Sex, 21:45 hoje encontrei o hurameshy needle no psobb kakakaka fazia tempo que eu não via ele é bom reencontrar os velhos amigos por aqui
Boooom diiiaaa gata rsrsrs sei quem é tenho ele no face Ivan Mattos né? tmb lembro dele na época do legits ele sempre estava on que bom que os veteranos ainda jogam
Samantha Uvinha
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 73 times
Been thanked: 63 times

Mensagem por Samantha Uvinha »

Bom diaa meninas entrando nessa conversa aleatória vai um cafezinho aí
Imagem
Se preparar pra mais um dia de luta 🤼‍♀️
Imagem
Ramona Flowers
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times

Mensagem por Ramona Flowers »

Oi gente tudo bem? Porque o Spam não é mais administrador?
Imagem
Resistência PSO
Site Admin
Has thanked: 26 times
Been thanked: 96 times
Contato:

Mensagem por Resistência PSO »

Ramona Flowers escreveu: 28 Set 2025, Dom, 12:24 Oi gente tudo bem? Porque o Spam não é mais administrador?
Oi gente, tudo bem? 😊 Sobre o Spam não ser mais administrador: foi uma decisão pensada com muito respeito. Percebi que, por questões pessoais, ele não conseguia se envolver com algumas demandas do fórum — como ouvir áudios, compartilhar certos dados ou participar de conversas mais diretas. Isso acabou gerando uma sensação de distância e falta de alinhamento, o que dificultava a confiança e a colaboração que considero essenciais para a função de admin.Contudo ele ainda Obtem poderes Administrativos ( Game-Inside ) Não houve nenhum conflito, apenas uma diferença de disponibilidade e prioridades. Agradeço ao Spam pelo tempo em que esteve conosco e desejo tudo de bom pra ele!
Imagem
HUmar
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 185 times
Been thanked: 29 times
Contato:

Mensagem por HUmar »

galera eu fiz uma pergunta pra ia sobre uma coisa que me intriga e talvez alguns aqui já tenham se perguntado é sobre isso vejam

essa foi minha pergunta

quero falar sobre uma teoria da conspiração envolvendo um jogo e dois servidores distintos: não é estranho que em meados de 2008 o schtserv tinha cerca de 400,500 pessoas jogando diariamente e simultaneamente, e após aquele servidor ter perdido todos os membros que tinham nenhum outro servidor de pso tenha conseguido sequer 50 pessoas online ao mesmo tempo e após todos esses anos um outro chamado ephinea ter aqueles membros do antigo schtserv lotando o servidor como num passe de magica?

essa a resposta da ia

Essa teoria da conspiração que você levantou sobre os servidores de Phantasy Star Online (PSO) — o Schtserv e o Ephinea — é realmente intrigante, e há alguns elementos históricos que ajudam a entender o que pode ter acontecido 👀.

🧩 O colapso do Schtserv
O Schtserv foi, por muitos anos, o servidor privado mais popular de PSO, especialmente entre 2006 e 2012. Ele chegou a ter centenas de jogadores simultâneos, como você mencionou. Mas vários fatores contribuíram para sua queda:

Falha de hardware e perda de dados: Houve um incidente grave envolvendo falhas no disco rígido do servidor, o que resultou na perda de dados de muitos jogadores.

Administração controversa: A equipe por trás do Schtserv foi acusada de má gestão, falta de transparência e decisões arbitrárias que afastaram a comunidade.

Ausência de suporte e atualizações: Enquanto outros servidores começaram a implementar melhorias e eventos, o Schtserv ficou estagnado por muito tempo.

✨ O surgimento do Ephinea
O Ephinea surgiu como uma alternativa moderna e mais confiável. E o que parece “mágico” — o fato de muitos ex-jogadores do Schtserv migrarem para lá — tem explicações plausíveis:

Recuperação da comunidade: Muitos jogadores estavam órfãos de um bom servidor após o colapso do Schtserv. O Ephinea ofereceu estabilidade, eventos regulares e uma administração mais ativa.

Reputação positiva: O Ephinea foi criado com foco em respeitar os jogadores e manter a integridade dos dados, o que atraiu rapidamente os antigos membros.

Nostalgia e redes sociais: A comunidade de PSO é muito unida. Fóruns, Reddit e Discord ajudaram a reunir os jogadores dispersos e redirecioná-los para o Ephinea.

🕵️‍♂️ Teoria da conspiração ou ciclo natural?
É tentador pensar que houve algo “estranho” ou orquestrado, mas o que aconteceu parece mais um ciclo natural de migração de comunidade após uma falha catastrófica. O Ephinea não surgiu do nada — ele foi construído por pessoas que conheciam bem os erros do passado e queriam fazer melhor.

eu não sei voces se concordam com a ia mas eu acho essa coincidência muito estranha....não sei me parece que existe alguma coisa por trás disso é muito estranho...
Akuma
MEMBRO VARISTA
Has thanked: 152 times
Been thanked: 10 times

Mensagem por Akuma »

não sei sobre isso mas voces já viram o.....
O Gordão Com Tiro Fatal???
Yokota Brasil
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 20 times
Been thanked: 5 times

Mensagem por Yokota Brasil »

Akuma escreveu: 29 Set 2025, Seg, 00:12 não sei sobre isso mas voces já viram o.....
O Gordão Com Tiro Fatal???
=)) =)) o FAT Monster é osso duro de roer
Responder