💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Coisas terriveis estão acontecendo no mundo do phantasy star online

Lugar pra conversar com outros jogadores, fazer amizade e marcar partidas.
Sonic DX
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 67 times
Been thanked: 64 times

Coisas terriveis estão acontecendo no mundo do phantasy star online

Mensagem por Sonic DX »

o pso-world parece que finalmente morreu de vez
o admin do servidor ragol agora é um admin do ephinea
o lee do schtserv morreu
esse servidor resistencia apesar de ser o unico servidor multi-plataformas de pso não esta na lista dp insignia de pso xbox
o servidor KIYOMIZU é o mais rejeitado mesmo sendo o unico que tras em sua bagabem uma experiencia real de como era jogar antes

então me pergunto...até quando teremos servidores privados online? ao que parece apenas o ephinea ainda tem fãs jogando se bem que eu acredito que 80% daqueles caçadores sejam BOTS alguma programação duvido que realmente aquilo tenha 600 jogadores online diariamente

caçadores e amazonas eu estou confuso e com medo do destino do pso servers privates
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Re: Coisas terriveis estão acontecendo no mundo do phantasy star online

Mensagem por Spam »

Sonic DX escreveu: 02 Jun 2025, Seg, 09:46 o pso-world parece que finalmente morreu de vez
o lee do schtserv morreu
esse servidor resistencia apesar de ser o unico servidor multi-plataformas de pso não esta na lista dp insignia de pso xbox
o servidor KIYOMIZU é o mais rejeitado mesmo sendo o unico que tras em sua bagabem uma experiencia real de como era jogar antes

então me pergunto...até quando teremos servidores privados online? ao que parece apenas o ephinea ainda tem fãs jogando se bem que eu acredito que 80% daqueles caçadores sejam BOTS alguma programação duvido que realmente aquilo tenha 600 jogadores online diariamente

caçadores e amazonas eu estou confuso e com medo do destino do pso servers privates
Bem… é seguro dizer que o PSO já teve dias melhores, né?

O que restam são esses últimos respiros, os servidores privados e os poucos jogadores que ainda se importam.

Agora, meus palpites sobre tudo isso. :lol:

Sobre o PSO-World, desde que comecei a jogar, esse site sempre pareceu abandonado. Nunca vi uma atualização de verdade. Dá a impressão de ser um daqueles sites que só continuam no ar para tentar faturar um trocado com anúncios.

Sobre o Matt, se bem me lembro, ele já fazia parte da equipe do Ephinea antes de surgir com o servidor Ragol.

Sobre o Lee, nada a dizer. Eu não sei, nunca vi, eu só ouvi falar. Sou um jogador relativamente novo de PSO, comecei a jogar em 2021.

Falando no Resistência, este não é o único servidor multi-plataforma de PSO. Ragol, Sylverant e Schtserv também têm esse mérito. Não estamos no Insignia porque ele também é mantido por fãs com suas próprias preferências, e é isso, nada para reclamar.

Sobre o Kiyomizu, acho a proposta muito legal. Eu ainda jogo lá de vez em quando. Mas dificilmente vai superar o Status Quo. Porque, entre outras coisas, existe quase que um mantra repetido diariamente: sempre que alguém pergunta como jogar PSO, muitos respondem "Vai de Ephinea". Mesmo que o cara pergunte sobre PSO no Dreamcast, a resposta ainda é "Procure pelo Ephinea". :roll: Talvez sejam robôs também… vai saber! :lol:

Para nossa geração, acredito que ainda teremos servidores ativos por um bom tempo. E, quando tudo isso acabar, ainda vai ser possível jogar PSO offline. :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Yokota Brasil
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 20 times
Been thanked: 5 times

Mensagem por Yokota Brasil »

No mundo do PSO não sei mas no nosso mundo real esse sim está acontecendo coisas terríveis Israel matando crianças e mulheres que estão morrendo de fome a Europa a beira de uma guerra o Brasil se encaminhando pra se tornar uma nova Venezuela ou quem sabe se quebrar financeiramente como a Argentina a coisa está feia e não é no mundo fictício não é no real mesmo
legit nyck
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 13 times
Been thanked: 145 times
Contato:

Mensagem por legit nyck »

Yokota Brasil escreveu: 12 Jun 2025, Qui, 17:21 No mundo do PSO não sei mas no nosso mundo real esse sim está acontecendo coisas terríveis Israel matando crianças e mulheres que estão morrendo de fome a Europa a beira de uma guerra o Brasil se encaminhando pra se tornar uma nova Venezuela ou quem sabe se quebrar financeiramente como a Argentina a coisa está feia e não é no mundo fictício não é no real mesmo
Nosso Salvador LULE Ops digo Lula :lol: Dizendo abertamente que apoia a Rússia e não a Ukrania, que apoia o Irã e não Israel e agora investigações pra saber sobre uma possível venda de Plutônio pro Irã construir suas armas atômicas é o mundo tá estranho e está ficando azedo pra nós também Aaah e não podemos nos esquecer que nosso Salvador também apoia a ditadura de Nicolas Maduro
Imagem
Sonic DX
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 67 times
Been thanked: 64 times

Mensagem por Sonic DX »

Spam escreveu: 02 Jun 2025, Seg, 13:20
Sonic DX escreveu: 02 Jun 2025, Seg, 09:46 o pso-world parece que finalmente morreu de vez
o lee do schtserv morreu

Bem… é seguro dizer que o PSO já teve dias melhores, né?

O que restam são esses últimos respiros, os servidores privados e os poucos jogadores que ainda se importam.

Agora, meus palpites sobre tudo isso. :lol:

Sobre o PSO-World, desde que comecei a jogar, esse site sempre pareceu abandonado. Nunca vi uma atualização de verdade. Dá a impressão de ser um daqueles sites que só continuam no ar para tentar faturar um trocado com anúncios.

Sobre o Matt, se bem me lembro, ele já fazia parte da equipe do Ephinea antes de surgir com o servidor Ragol.

Sobre o Lee, nada a dizer. Eu não sei, nunca vi, eu só ouvi falar. Sou um jogador relativamente novo de PSO, comecei a jogar em 2021.

Falando no Resistência, este não é o único servidor multi-plataforma de PSO. Ragol, Sylverant e Schtserv também têm esse mérito. Não estamos no Insignia porque ele também é mantido por fãs com suas próprias preferências, e é isso, nada para reclamar.

Sobre o Kiyomizu, acho a proposta muito legal. Eu ainda jogo lá de vez em quando. Mas dificilmente vai superar o Status Quo. Porque, entre outras coisas, existe quase que um mantra repetido diariamente: sempre que alguém pergunta como jogar PSO, muitos respondem "Vai de Ephinea". Mesmo que o cara pergunte sobre PSO no Dreamcast, a resposta ainda é "Procure pelo Ephinea". :roll: Talvez sejam robôs também… vai saber! :lol:

Para nossa geração, acredito que ainda teremos servidores ativos por um bom tempo. E, quando tudo isso acabar, ainda vai ser possível jogar PSO offline. :mrgreen:
minhas suspeitas estavam certas só que nem são bots são entradas programadas no status server deles
Yokota Brasil
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 20 times
Been thanked: 5 times

Mensagem por Yokota Brasil »

mestres da ilusão kkkkkkkkkkk
BeBeZiNhA
MEMBRO VARISTA
Has thanked: 11 times
Been thanked: 20 times

Mensagem por BeBeZiNhA »

o lee do schtserv morreu

O Lee morreu mesmo ou é meme?
HUmar
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 185 times
Been thanked: 29 times
Contato:

Mensagem por HUmar »

tomara que tenha morrido mesmo aquele corno me trapaçeou antes de me banir no shitserv kkkkkkk
Responder