💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Fuzziqer...

Lugar pra conversar com outros jogadores, fazer amizade e marcar partidas.
Hayleen
MEMBRO VJAYA
Been thanked: 1 time

Fuzziqer...

Mensagem por Hayleen »

Oi gente não é estranho o criador desses servidores todos nunca ter criado uma conta no fórum da Resistência? Nem naquele outro lá da forumeiros nem nesse novo não acham estranho? Porquê será?
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Re: Fuzziqer...

Mensagem por Spam »

Hayleen escreveu: 30 Mai 2025, Sex, 08:13 Oi gente não é estranho o criador desses servidores todos nunca ter criado uma conta no fórum da Resistência? Nem naquele outro lá da forumeiros nem nesse novo não acham estranho? Porquê será?
Acho que nem todo mundo gosta de participar de fóruns ou sente necessidade de interagir diretamente com os jogadores, pode ser apenas uma questão de preferência pessoal.

De qualquer forma, se precisar reportar falhas ou sugerir melhorias para o servidor, você pode entrar em contato com ele diretamente pelo GitHub: https://github.com/fuzziqersoftware/newserv
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Hayleen
MEMBRO VJAYA
Been thanked: 1 time

Mensagem por Hayleen »

Oxe eu não vou criar conta em site de gringo não tá doido mal sei falar nosso português :lol: :lol:
Yokota Brasil
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 20 times
Been thanked: 5 times

Mensagem por Yokota Brasil »

Hayleen escreveu: 30 Mai 2025, Sex, 17:38 Oxe eu não vou criar conta em site de gringo não tá doido mal sei falar nosso português :lol: :lol:
:)) :)) :)) =)) =)) =)) =)) =))
Responder