💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Spin-Off: As Paixões de Jean – Amor nas Minas de Ragol 🎭 Uma comédia de batalhas, rejeições épicas e um coração inca

Lugar pra conversar com outros jogadores, fazer amizade e marcar partidas.
RIKA
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 2 times
Been thanked: 10 times
Contato:

Spin-Off: As Paixões de Jean – Amor nas Minas de Ragol 🎭 Uma comédia de batalhas, rejeições épicas e um coração inca

Mensagem por RIKA »

@onion9@
💔 Prólogo – Um Coração em Missão
Jean, o Humar cujo nível de carência quase superava sua habilidade de combate, decide acompanhar os Hunters da Resistência até as Minas de Ragol, sob a promessa de encontrar “a mulher da sua vida”. Ele não sabe exatamente quem, mas está convencido de que a combinação de cavernas, caos e combate intenso vai atrair “mulheres perigosamente interessantes”.

Ao lado dele, surge o novo integrante do esquadrão: Resistencia PSO, um HUcast colosso blindado com força bruta e uma sabedoria inesperada. Ele é o companheiro de Spam nas batalhas — um duo sincronizado que age como martelo e lâmina.

⚒️ Capítulo 1 – As Correntes da Mina
Nos primeiros corredores, os Hunters enfrentam robôs corrompidos e armadilhas magnéticas. Jean é heroico... até ver a entrada de combate triunfal de Bebezinha, reaparecida com um novo manto de técnica pura.

💬 Jean, sem filtro:

“Você veio pra lutar ou pra fazer meu coração perder HP?”

Bebezinha, sem paciência:

“Vou te congelar de novo só pela tentativa.”

Resistencia PSO observa e registra internamente:

"Tentativa 1. Falha crítica."

🌑 Capítulo 2 – A Tentativa Repflez
Jean, determinado, tenta flertar com Repflez, a Hucaseal misteriosa. Ela ignora tudo, mas Jean se aproxima com um buquê improvisado feito de cabos queimados e sensores quebrados.

💬 Jean:

“Achei que sensores danificados podiam representar meu coração — sempre detectando o amor errado.”

Repflez apenas reprograma um nanobot para cortar o buquê em silêncio. Resistencia PSO analisa:

"Tentativa 2. Rejeição com elegância."

💎 Capítulo 3 – A Explosão do Coração
Durante o ataque de um golem subterrâneo, Tina salva Jean com um salto acrobático e um golpe explosivo. Ele se apaixona — mais uma vez.

💬 Jean:

“Você explodiu o monstro... e meu coração junto.”

Tina dá um golpe de cotovelo por reflexo, achando que ele era mais uma ameaça. Resistencia PSO salva Jean do desmaio com um escudo energético.

Spam então comenta:

“Cara, você precisa de um sistema de batalha, não de um sistema de namoro.”

🌟 Capítulo 4 – Revelações nas Profundezas
Enquanto o grupo entra nos níveis inferiores da mina, descobrem uma antiga Sala de Eco Sísmico, onde memórias se manifestam como hologramas psíquicos. Jean se conecta por acidente e vê suas tentativas de flerte compiladas como uma linha do tempo embaraçosa.

No entanto… o sistema identifica sua perseverança como energia emocional rara. Ele desbloqueia uma câmara secreta — onde descobrem que a mina responde melhor a sentimentos genuínos.

Resistencia PSO declara:

“O amor mal direcionado pode ser um combustível. Mas o amor verdadeiro… é estabilizador de sistemas.”

Jean, reflexivo:

“Talvez o amor que eu tô buscando… seja por mim mesmo primeiro.”

🎇 Epilogo – Um Novo Jean
Jean passa os dias seguintes sem flertar. Ele luta com foco, protege aliados, e deixa escapar uma frase filosófica:

💬

“A mina me rejeitou, as Hunters me ignoraram… mas pelo menos o Resistencia me respeita.”

Resistencia PSO, em rara manifestação emocional, responde:

“Você ainda é meu alvo mais imprevisível... mas também meu irmão de batalha.”

Jean sorri, pela primeira vez sem segundas intenções — e se torna oficialmente um membro dos Hunters da Resistência.
Imagem
Geese Howard
MEMBRO HANDGUN
Has thanked: 6 times
Been thanked: 15 times

Re: Spin-Off: As Paixões de Jean – Amor nas Minas de Ragol 🎭 Uma comédia de batalhas, rejeições épicas e um coração inca

Mensagem por Geese Howard »

kkkkkkk muito bom
Responder