💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Porque não recebo notificações quando alguém me responde?
- Fern
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 495 times
Porque não recebo notificações quando alguém me responde?
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Re: Porque não recebo notificações quando alguém me responde?
Normalmente recebe notificação no fórum quando alguém te reponde com citação, como eu fiz agora. Você recebeu notificação aqui no fórum dessa minha resposta?Fern escreveu: 07 Set 2025, Dom, 20:46 No fórum forumeiros sempre que alguém me respondia mandava mensagem qualquer coisa eu recebia uma notificação aqui não tenho que ativar alguma opção?
- HUmar
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 185 times
- Been thanked: 29 times
- Contato:
como voce marca alguem aqui man?Spam escreveu: 08 Set 2025, Seg, 13:03Normalmente recebe notificação no fórum quando alguém te reponde com citação, como eu fiz agora. Você recebeu notificação aqui no fórum dessa minha resposta?Fern escreveu: 07 Set 2025, Dom, 20:46 No fórum forumeiros sempre que alguém me respondia mandava mensagem qualquer coisa eu recebia uma notificação aqui não tenho que ativar alguma opção?
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Por enquanto só com citação.HUmar escreveu: 08 Set 2025, Seg, 19:09como voce marca alguem aqui man?Spam escreveu: 08 Set 2025, Seg, 13:03Normalmente recebe notificação no fórum quando alguém te reponde com citação, como eu fiz agora. Você recebeu notificação aqui no fórum dessa minha resposta?Fern escreveu: 07 Set 2025, Dom, 20:46 No fórum forumeiros sempre que alguém me respondia mandava mensagem qualquer coisa eu recebia uma notificação aqui não tenho que ativar alguma opção?