por favor nada de metacritc aqui cite os personagens mais dificeis que voces já enfrentaram nos jogos eu começo com um classico um dos jogos inesqueciveis em minha adolecencia eu amava esse game....LEGEND OF LEGAYA o chefe a quem me refiro chamava-se Lapis e sem o tal do cheatreplay...putz era ultra extreme hard vence-lo @onion9@
Aaah antes de esperar a resposta de voces hahaha quero dizer que terminei o final fantasy 7 com 100% derrotei todos os weapons e porque digo que terminei o jogo com 100%? porque consegui além de derrotar tudo adquiri todas as enemy arts eu na época da febre do ff7 não vi e não me lembro de ninguem ter conseguido esse feito...porém foi no FF8 onde encontrei o inimigo mais formidavel de todos os tempos o Omega Weapon tentei de todas as maneiras derrotar aquele monstro e ele me derrotou de todas as formas possiveis....épico
esse jogo foi o mais dificil que eu já joguei Phelios
não lembro o nome do chefe só sei que o jogo em sí já é muito dificil o chefe era tipo um demonio alado roxo as vezes azul nossa esse jogo marcou minha infancia