💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Perguntei sobre o Fuzziqer pra Uma IA a resposta vai te surpreender
- Monster PSO Fan
- MEMBRO HANDGUN
- Has thanked: 5 times
Perguntei sobre o Fuzziqer pra Uma IA a resposta vai te surpreender
O criador do Fuzziqer Software trabalhou em várias empresas de tecnologia, incluindo Facebook, Quora, Airtable, Bidirectional Energy e Harmonic. Ele desenvolveu diversos projetos, como jogos e ferramentas de engenharia reversa para videogames. Um dos seus projetos notáveis é o GameCube Action Replay Simulator and Control Simulator (GCARS-CS), que permitia jogar alguns títulos do GameCube online. Além disso, ele criou servidores privados para o jogo Phantasy Star Online, como o Khyller
Parece que o nome Martin Michelsen está associado ao perfil do Fuzziqer Software no GitHub. No entanto, não há muitas informações disponíveis que confirmem se esse é o nome real do criador do Fuzziqer Software ou se é apenas um pseudônimo.
- Ramona Flowers
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 2 times
Re: Perguntei sobre o Fuzziqer pra Uma IA a resposta vai te surpreender

- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Vida longa ao PSO, newserv e fuzziqersoftware!Monster PSO Fan escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 01:08 conte-me um pouco sobre o criador do fuzziqer software
O criador do Fuzziqer Software trabalhou em várias empresas de tecnologia, incluindo Facebook, Quora, Airtable, Bidirectional Energy e Harmonic. Ele desenvolveu diversos projetos, como jogos e ferramentas de engenharia reversa para videogames. Um dos seus projetos notáveis é o GameCube Action Replay Simulator and Control Simulator (GCARS-CS), que permitia jogar alguns títulos do GameCube online. Além disso, ele criou servidores privados para o jogo Phantasy Star Online, como o Khyller
Parece que o nome Martin Michelsen está associado ao perfil do Fuzziqer Software no GitHub. No entanto, não há muitas informações disponíveis que confirmem se esse é o nome real do criador do Fuzziqer Software ou se é apenas um pseudônimo.

Ei... teu nick deveria ser Ramona Flowen. Ficaria mais PSO. :mrgreen:Ramona Flowers escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 05:18 hummm então o rapaz é importante trabalhou no facebook :geek:
- legit nyck
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 145 times
- Contato:

- Monster PSO Fan
- MEMBRO HANDGUN
:lol: :lol: :lol: boa pergunta meu face foi hackeado pelo atual da minha ex que vive pedindo pix em meu nome :lol:legit nyck escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 18:42 droga será que ele consegue desbanir meu facebook? :oops: :lol: :lol: :lol: :lol:
- legit nyck
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 145 times
- Contato:
@onion9@ @onion9@ @onion9@Monster PSO Fan escreveu: 20 Jun 2025, Sex, 22:51:lol: :lol: :lol: boa pergunta meu face foi hackeado pelo atual da minha ex que vive pedindo pix em meu nome :lol:legit nyck escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 18:42 droga será que ele consegue desbanir meu facebook? :oops: :lol: :lol: :lol: :lol:

- Rico Tyrell
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 25 times
- Monster PSO Fan
- MEMBRO HANDGUN