💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Perguntei sobre o Fuzziqer pra Uma IA a resposta vai te surpreender

Lugar pra conversar com outros jogadores, fazer amizade e marcar partidas.
Monster PSO Fan
MEMBRO HANDGUN
Has thanked: 5 times

Perguntei sobre o Fuzziqer pra Uma IA a resposta vai te surpreender

Mensagem por Monster PSO Fan »

conte-me um pouco sobre o criador do fuzziqer software

O criador do Fuzziqer Software trabalhou em várias empresas de tecnologia, incluindo Facebook, Quora, Airtable, Bidirectional Energy e Harmonic. Ele desenvolveu diversos projetos, como jogos e ferramentas de engenharia reversa para videogames. Um dos seus projetos notáveis é o GameCube Action Replay Simulator and Control Simulator (GCARS-CS), que permitia jogar alguns títulos do GameCube online. Além disso, ele criou servidores privados para o jogo Phantasy Star Online, como o Khyller

Parece que o nome Martin Michelsen está associado ao perfil do Fuzziqer Software no GitHub. No entanto, não há muitas informações disponíveis que confirmem se esse é o nome real do criador do Fuzziqer Software ou se é apenas um pseudônimo.
Ramona Flowers
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times

Re: Perguntei sobre o Fuzziqer pra Uma IA a resposta vai te surpreender

Mensagem por Ramona Flowers »

hummm então o rapaz é importante trabalhou no facebook :geek:
Imagem
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

Monster PSO Fan escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 01:08 conte-me um pouco sobre o criador do fuzziqer software

O criador do Fuzziqer Software trabalhou em várias empresas de tecnologia, incluindo Facebook, Quora, Airtable, Bidirectional Energy e Harmonic. Ele desenvolveu diversos projetos, como jogos e ferramentas de engenharia reversa para videogames. Um dos seus projetos notáveis é o GameCube Action Replay Simulator and Control Simulator (GCARS-CS), que permitia jogar alguns títulos do GameCube online. Além disso, ele criou servidores privados para o jogo Phantasy Star Online, como o Khyller

Parece que o nome Martin Michelsen está associado ao perfil do Fuzziqer Software no GitHub. No entanto, não há muitas informações disponíveis que confirmem se esse é o nome real do criador do Fuzziqer Software ou se é apenas um pseudônimo.
Vida longa ao PSO, newserv e fuzziqersoftware! :D
Ramona Flowers escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 05:18 hummm então o rapaz é importante trabalhou no facebook :geek:
Ei... teu nick deveria ser Ramona Flowen. Ficaria mais PSO. :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
legit nyck
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 13 times
Been thanked: 145 times
Contato:

Mensagem por legit nyck »

droga será que ele consegue desbanir meu facebook? :oops: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Monster PSO Fan
MEMBRO HANDGUN

legit nyck escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 18:42 droga será que ele consegue desbanir meu facebook? :oops: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: boa pergunta meu face foi hackeado pelo atual da minha ex que vive pedindo pix em meu nome :lol:
legit nyck
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 13 times
Been thanked: 145 times
Contato:

Mensagem por legit nyck »

Monster PSO Fan escreveu: 20 Jun 2025, Sex, 22:51
legit nyck escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 18:42 droga será que ele consegue desbanir meu facebook? :oops: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: boa pergunta meu face foi hackeado pelo atual da minha ex que vive pedindo pix em meu nome :lol:
@onion9@ @onion9@ @onion9@
Imagem
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 15 times
Been thanked: 25 times

Mensagem por Rico Tyrell »

eu não conheço esse fuzziqer tudo que sei pelas coisas que costumo ouvir nas lobbyes do nosso pequeno universo de pso é de que o newserv era bem ruim no passado e as pessoas preferiam o velho e obsoleto Private Phantay Star Online Server version 2 (pPSOs2) do schtserv que o antigo newserv mas claro isso mudou e hoje em dia o newserv é a evolução de tudo e acredito que seja a melhor versão de um servidor que o pso ja teve talvez até melhor que aquele antigo do schtserv da época Lee+Crono não sei mas é oque parece
Monster PSO Fan
MEMBRO HANDGUN

@onion17@ pra falar a verdade tanto faz...
Responder