💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Lobby PSO DC PC

Assuntos sobre as versões do PSO para Dreamcast e PC. Pode tirar dúvidas e compartilhar experiências.

Moderadores: TAILS, Evan

Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 15 times
Been thanked: 25 times

Re: Lobby PSO DC PC

Mensagem por Rico Tyrell »

Yokota Brasil escreveu: 30 Jul 2025, Qua, 19:21 uma coisa que precisa ser feito aqui é organizar os links de download muita informação baixei a cdi aqui mas agora que me liguei que vou precisar do emu.cfg caso contrario não vou encontrar o ip
Olá
Guia Rapido configurando seu Flycast para se conectar diretamente a nosso servidor abra o Zarchive e procure por emu.cfg e dentro dessa pasta substitua o IP/DNS que está la pelo nosso que é o 167.88.32.81
Yokota Brasil
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 20 times
Been thanked: 5 times

Mensagem por Yokota Brasil »

entendi...valeu o zarchiver não encontrou essa pasta em lugar nenhum se alguem tiver ia ser uma boa idéia deixar esse arquivo pra download ae pra nós
Ramona Flowers
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times

Mensagem por Ramona Flowers »

boa noite lindezas do meu hearth apareceu uma opção nova pra mim dresing room quero apertar e ver o que é mas antes melhor perguntar aqui @onion9@
Imagem
Evan
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 136 times
Been thanked: 19 times
Contato:

Mensagem por Evan »

Ramona Flowers escreveu: 11 Ago 2025, Seg, 20:05 boa noite lindezas do meu hearth apareceu uma opção nova pra mim dresing room quero apertar e ver o que é mas antes melhor perguntar aqui @onion9@
É para acessar a opção de trocar de roupa, vai pagar 100k para poder trocar tem pocas opções mudar a parte da cabeça e a roupa.
Imagem
Ramona Flowers
MEMBRO VJAYA

Imagem
tão tá né kkkkkk
Imagem
Sil'fer
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 68 times
Been thanked: 119 times
Contato:

Mensagem por Sil'fer »

Ramona Flowers escreveu: 24 Jul 2025, Qui, 20:47 A mim seu dedo mole não incomoda nem um pouco @onion9@ as vezes é bom descontrair e sair um pouco da seriedade não precisa deletar o personagem @onion37@
maybe he doesn't like that nickname... I wouldn't like it either
I will kill 10000000 monsters before I die!
Ramona Flowers
MEMBRO VJAYA

Oxe foi só uma brincadeira esses dias eu trolei e brinquei com o Evan tmb e assim eu gosto de zuar descontrair sair dessa rotina de jogo parado e pessoas sérias mais beleza não brinco mais ué
Imagem
Resistência PSO
Site Admin
Has thanked: 26 times
Been thanked: 96 times
Contato:

Mensagem por Resistência PSO »

Ramona Flowers escreveu: 13 Ago 2025, Qua, 07:46 Oxe foi só uma brincadeira esses dias eu trolei e brinquei com o Evan tmb e assim eu gosto de zuar descontrair sair dessa rotina de jogo parado e pessoas sérias mais beleza não brinco mais ué
Hummmm.... recentemente em conversa com o Spam ele me disse que estava meio que desanimado com isso tudo... não sei se tem relação e também compreendo que existem pessoas que gostam de brincar etc e tal mas se possível pare com esses apelidos
Imagem
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

Resistência PSO escreveu: 15 Ago 2025, Sex, 13:06
Ramona Flowers escreveu: 13 Ago 2025, Qua, 07:46 Oxe foi só uma brincadeira esses dias eu trolei e brinquei com o Evan tmb e assim eu gosto de zuar descontrair sair dessa rotina de jogo parado e pessoas sérias mais beleza não brinco mais ué
Hummmm.... recentemente em conversa com o Spam ele me disse que estava meio que desanimado com isso tudo... não sei se tem relação e também compreendo que existem pessoas que gostam de brincar etc e tal mas se possível pare com esses apelidos
Entendo a intensão de brincar, mas acho importante lembrar que muitos jogadores aqui têm certos compromissos, família, filhos e companheiras que às vezes acompanham o fórum ou o jogo.

Esse tipo de brincadeira de conotação sexual pode gerar mal-estar ou afastar pessoas que poderiam se interessar pela comunidade.

Se queremos manter o PSO e a Resistência vivos, acho melhor pensar em como criar um ambiente acolhedor e respeitoso para todos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Samantha Uvinha
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 73 times
Been thanked: 63 times

Mensagem por Samantha Uvinha »

Gente lembram do inicio do resistencia server? Eu tinha o nivel 120 e entao fiz aquele comando de level up estraguei meu char e agora? Eu nem havia percebido ate ontem....por isso faz meses que nao consigo ganhar nem um nivel @onion30@
Imagem
Imagem
Responder