Yokota Brasil escreveu: 30 Jul 2025, Qua, 19:21
uma coisa que precisa ser feito aqui é organizar os links de download muita informação baixei a cdi aqui mas agora que me liguei que vou precisar do emu.cfg caso contrario não vou encontrar o ip
Olá Guia Rapido configurando seu Flycast para se conectar diretamente a nosso servidor abra o Zarchive e procure por emu.cfg e dentro dessa pasta substitua o IP/DNS que está la pelo nosso que é o 167.88.32.81
Ramona Flowers escreveu: 11 Ago 2025, Seg, 20:05
boa noite lindezas do meu hearth apareceu uma opção nova pra mim dresing room quero apertar e ver o que é mas antes melhor perguntar aqui @onion9@
É para acessar a opção de trocar de roupa, vai pagar 100k para poder trocar tem pocas opções mudar a parte da cabeça e a roupa.
Ramona Flowers escreveu: 24 Jul 2025, Qui, 20:47
A mim seu dedo mole não incomoda nem um pouco @onion9@ as vezes é bom descontrair e sair um pouco da seriedade não precisa deletar o personagem @onion37@
maybe he doesn't like that nickname... I wouldn't like it either
Oxe foi só uma brincadeira esses dias eu trolei e brinquei com o Evan tmb e assim eu gosto de zuar descontrair sair dessa rotina de jogo parado e pessoas sérias mais beleza não brinco mais ué
Ramona Flowers escreveu: 13 Ago 2025, Qua, 07:46
Oxe foi só uma brincadeira esses dias eu trolei e brinquei com o Evan tmb e assim eu gosto de zuar descontrair sair dessa rotina de jogo parado e pessoas sérias mais beleza não brinco mais ué
Hummmm.... recentemente em conversa com o Spam ele me disse que estava meio que desanimado com isso tudo... não sei se tem relação e também compreendo que existem pessoas que gostam de brincar etc e tal mas se possível pare com esses apelidos
Ramona Flowers escreveu: 13 Ago 2025, Qua, 07:46
Hummmm.... recentemente em conversa com o Spam ele me disse que estava meio que desanimado com isso tudo... não sei se tem relação e também compreendo que existem pessoas que gostam de brincar etc e tal mas se possível pare com esses apelidos
Entendo a intensão de brincar, mas acho importante lembrar que muitos jogadores aqui têm certos compromissos, família, filhos e companheiras que às vezes acompanham o fórum ou o jogo.
Esse tipo de brincadeira de conotação sexual pode gerar mal-estar ou afastar pessoas que poderiam se interessar pela comunidade.
Se queremos manter o PSO e a Resistência vivos, acho melhor pensar em como criar um ambiente acolhedor e respeitoso para todos.
Gente lembram do inicio do resistencia server? Eu tinha o nivel 120 e entao fiz aquele comando de level up estraguei meu char e agora? Eu nem havia percebido ate ontem....por isso faz meses que nao consigo ganhar nem um nivel @onion30@