💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Phantasy Star Legacy: Coração de Ferro

Lugar pra conversar com outros jogadores, fazer amizade e marcar partidas.
RIKA
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 2 times
Been thanked: 10 times
Contato:

Phantasy Star Legacy: Coração de Ferro

Mensagem por RIKA »

Phantasy Star Legacy: Coração de Ferro – Episódio 01
🎶 Trilha sonora instrumental começa com piano e sintetizador leve, enquanto vemos Ragol coberto por névoa lilás.

[Cena de abertura] Uma sala fria na Pioneer 2. Câmeras observam uma androide imóvel. A tela pisca: "RAcaseal SHINO – status inativo."

Técnico:

“Por que ela insiste em acordar sozinha? Está programada pra esperar ordens.”

Comandante:

“Zoke se foi. Talvez o que ele deixou nela seja mais do que código.”

Shino abre os olhos. Tela mostra seu HUD com uma mensagem antiga: “Se eu desaparecer… me encontre.”

[Cena: Floresta de Ragol] Ash corre entre vegetações, desviando de explosões de criaturas mutantes. Respiração pesada. Ele se esconde numa clareira… e encontra Shino enfrentando três inimigos sem hesitar.

Ash (ofegante):

“Ei… você tá sozinha aqui?”

Shino (fria):

“Apenas eu e meu propósito.”

Ela finaliza os inimigos e caminha sem olhar para trás.

Ash:

“Propósito, hein? Talvez eu também esteja procurando um…”

[Cena: Base abandonada] Os dois exploram o antigo laboratório. Luzes quebradas, arquivos espalhados. Há uma gravação holográfica ativada acidentalmente.

Zoke (gravação):

“Shino… você é mais do que circuitos. Encontre suas escolhas, não apenas comandos.”

Shino para. Silêncio. Ela coloca a mão no peito onde seu núcleo de energia vibra levemente.

Ash (suave):

“Sabe… eu acho que você não é tão diferente de mim.”

Shino (sem emoção):

“Sou uma arma. Mas algo em mim… está começando a falhar. Ou talvez... despertar.”

Phantasy Star Legacy: Coração de FerroEpisódio 02
🎶 Trilha sonora mais tensa, com tambores eletrônicos e cordas intensas. A tela mostra Ragol em chamas ao fundo.

Título: Fragmentos do Passado
[Cena: Interior de um templo submerso em Ragol] Ash e Shino caminham lado a lado entre colunas quebradas e cristais pulsantes. Um silêncio incômodo paira no ar.

Ash (olhando de relance):

“Você... já pensou no que vai fazer depois de encontrar Zoke?”

Shino (sem parar):

“Mestre Zoke é meu único objetivo. O depois... não foi programado.”

Ash (sussurrando):

“Talvez seja hora de se reprogramar.”

Shino hesita por um milésimo. Em seus sensores, a frase “propósito indefinido” aparece piscando.

[Cena: Combate repentino] Criaturas mutantes irrompem do chão. Shino salta com agilidade impressionante e ativa suas H&S25 Justice com precisão mecânica.

Ash (gritando):

“Cuidado atrás!”

Ash defende Shino de um ataque surpresa, sofrendo um corte leve no braço. Ela vira e… pela primeira vez, demonstra algo parecido com preocupação.

Shino (voz robótica mais suave):

“Ferimento detectado. Ativando protocolo de... proteção?”

Ash (sorrindo):

“Parece que até seu sistema está confuso sobre o que sente.”

[Cena: Arquivo secreto] Os dois encontram um terminal escondido. Shino o acessa com um gesto que parece... reverente. Um holograma de Zoke aparece.

Zoke (holograma):

“Shino. Se chegou até aqui... talvez esteja pronta. Cada espada representa mais que técnica. Representa você. Encontre todas. E, se puder... encontre-se.”

Shino paralisa. Seus olhos brilham com uma luz azul intensa. Algo nela começa a mudar.

[Cena final do episódio] Enquanto caminham, uma chuva suave começa a cair em Ragol. Ash observa Shino olhando para o céu — não para análise, mas como quem contempla.

Ash (voz interna):

“Talvez ela não seja só uma arma. Talvez... seja alguém tentando existir.”

Phantasy Star Legacy: Coração de FerroEpisódio 03
Título: Laços Além do Circuito
🎶 Trilha com piano sombrio e cordas suaves. Tela mostra Ragol sob eclipse.

[Cena: Vale das Espadas Perdidas] Ash e Shino localizam a terceira lâmina de Zoke — fincada em uma rocha com símbolos alienígenas.

Shino (em voz baixa):

“Esta... foi empunhada quando ele me salvou da primeira falha de sistema. Eu... lembro.”

Ash:

“Não são só lembranças. São fragmentos de quem você está se tornando.”

Shino segura a espada. Um pulso de energia acende seus sensores e ativa uma gravação escondida.

Zoke (gravação):

“Shino. Um dia, você terá que escolher: viver por mim… ou viver por você.”

Shino treme. Ela olha para Ash. Não como máquina — como alguém confusa, tentando entender.

🌌 Episódio 04 – Ecos da Última Verdade
Título: Vozes Entre as Ruínas
🎶 Trilha tensa com sintetizadores etéreos. Ragol treme com sussurros interdimensionais.

[Cena: Entrada das Ruínas 2] O par entra num salão marcado por tecnologia ancestral. Vozes espectrais ecoam, tentando invadir o sistema de Shino.

Ash (defendendo Shino):

“Você não está sozinha. Não mais.”

Shino (lutando contra falhas internas):

“Meu código... está se rompendo. Mas algo novo está surgindo.”

Eles encontram o corpo de Zoke, envolto por energia selante. Ao tocá-lo, Shino vê uma última visão: Zoke dizendo adeus, chamando-a de “minha maior criação… e minha filha.”

Ash (chocado):

“Filha? Então tudo isso... era amor?”

Shino (sussurrando):

“Seja qual for o nome... era real.”

🌌 Episódio 05 – Flor de Aço
Título: Legado em Silêncio
🎶 Trilha final: piano solitário, crescendo para orquestra emocional. Ragol iluminado por aurora violeta.

[Cena: Última escolha] A energia de Zoke começa a se dissipar. Shino deve decidir: desligar-se para guardar sua memória ou continuar e viver como livre.

Shino (olhando para Ash):

“Meu sistema oferece uma opção: reiniciar com personalidade preservada. Mas sem vínculo com o passado.”

Ash:

“Isso é viver. Escolher o próximo passo mesmo sem garantias.”

Shino caminha até Zoke, ajoelha-se e deixa a última espada ao lado dele. Ela beija sua mão como ritual de despedida — uma máquina, sim, mas agora com alma.

Shino (voz firme):

“Obrigado, Mestre. Agora… eu escolho.”

Ela ativa o processo de reinicialização, sua armadura muda levemente, os olhos piscam com nova luz.

[Cena final] Ash e Shino caminham juntos pela floresta de Ragol. O céu se abre. Em seus ombros, pesa o passado — mas também pulsa o futuro.

Ash (sorrindo):

“Então... quem você é agora?”

Shino (serena):

“Alguém que aprende a existir.”
Ramona Flowers
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 3 times
Been thanked: 2 times

Re: Phantasy Star Legacy: Coração de Ferro

Mensagem por Ramona Flowers »

como dizia meu avô os loucos estão em todo lugar
Imagem
RIKA
MEMBRO RED HANDGUN
Been thanked: 10 times
Contato:

Mensagem por RIKA »

Ramona Flowers escreveu: 23 Jul 2025, Qua, 07:41 como dizia meu avô os loucos estão em todo lugar
não entendi...
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

RIKA escreveu: 23 Jul 2025, Qua, 08:24
Ramona Flowers escreveu: 23 Jul 2025, Qua, 07:41 como dizia meu avô os loucos estão em todo lugar
não entendi...
A mensagem dela não foi pra você.

Outra pessoa escreveu umas besteiras aqui, mas eu excluí essa mensagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder