💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Happy Week PSO Resistência
- HUmar
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 185 times
- Been thanked: 29 times
- Contato:
Happy Week PSO Resistência
- Rico Tyrell
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 25 times
Re: Happy Week PSO Resistência
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
HUmar escreveu: 09 Jul 2025, Qua, 03:17 bom dia pessoal tive uma idéia aqui vai que cola @onion17@ porque não criam a semana Feliz na Resistência ativando o drop 100% aquele que faz chover items raros tudo igual? nem sempre @onion23@ acho que seria uma boa idéia incentivar a galera a jogar um pouco mais
Pra falar a verdade eu estava arrumando uma tabela de Rare Drop Rate onde todos os itens raros teriam a mesma chance de uma Red Handgun, 11/256.Rico Tyrell escreveu: 09 Jul 2025, Qua, 04:39 uma semana é muita coisa mas um final de semana ficaria top o que nos dizem spam e resistencia pso? sabado e domingo de drop max? @onion1@
E estava pesquisando como fazer o servidor ativar automaticamente esta tabela todo dia 21 de cada mês. Como uma meneira de comemorar o dia em que esta comunidade PSO começou.
Mas tenho dificuldade de trabalhar nessas coisas, porque quando tenho tempo livre de verdade eu prefiro jogar PSO.
@onion36@
Mas Rare Drop Rate em 100%!?... Não sei não.
Eu já testei isso e achei que o jogo ficou muito chato.
- legit nyck
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 145 times
- Contato:
Sua ideia é ótima Spam sugiro pedir ajuda no Github do fuzziqersoftware pra ver como por essa idéia em ação cgSpam escreveu: 09 Jul 2025, Qua, 10:32HUmar escreveu: 09 Jul 2025, Qua, 03:17 bom dia pessoal tive uma idéia aqui vai que cola @onion17@ porque não criam a semana Feliz na Resistência ativando o drop 100% aquele que faz chover items raros tudo igual? nem sempre @onion23@ acho que seria uma boa idéia incentivar a galera a jogar um pouco maisPra falar a verdade eu estava arrumando uma tabela de Rare Drop Rate onde todos os itens raros teriam a mesma chance de uma Red Handgun, 11/256.Rico Tyrell escreveu: 09 Jul 2025, Qua, 04:39 uma semana é muita coisa mas um final de semana ficaria top o que nos dizem spam e resistencia pso? sabado e domingo de drop max? @onion1@
E estava pesquisando como fazer o servidor ativar automaticamente esta tabela todo dia 21 de cada mês. Como uma meneira de comemorar o dia em que esta comunidade PSO começou.
Mas tenho dificuldade de trabalhar nessas coisas, porque quando tenho tempo livre de verdade eu prefiro jogar PSO.
@onion36@
Mas Rare Drop Rate em 100%!?... Não sei não.
Eu já testei isso e achei que o jogo ficou muito chato.

- Rico Tyrell
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 25 times
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
Até agora só refiz o rare drop rate do psov1.
Mas vou dar uma colher de chá pra comemorar esse dia 21 e colocar o multiplicador de drop rate do servidor em 5x, para todas as versões, como era no começo.
- HUmar
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 185 times
- Been thanked: 29 times
- Contato:
@onion28@ aí sim lenda vou ver se ajudo a gringa da china hoje de madrugaSpam escreveu: 20 Jul 2025, Dom, 20:47Até agora só refiz o rare drop rate do psov1.
Mas vou dar uma colher de chá pra comemorar esse dia 21 e colocar o multiplicador de drop rate do servidor em 5x, para todas as versões, como era no começo.
- Muna
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 6 times
não sou da china sou de timor-leste sudeste china está ao leste muito longeHUmar escreveu: 20 Jul 2025, Dom, 20:51@onion28@ aí sim lenda vou ver se ajudo a gringa da china hoje de madrugaSpam escreveu: 20 Jul 2025, Dom, 20:47Até agora só refiz o rare drop rate do psov1.
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
É pra lá de Bagdá.Muna escreveu: 20 Jul 2025, Dom, 21:57não sou da china sou de timor-leste sudeste china está ao leste muito longeHUmar escreveu: 20 Jul 2025, Dom, 20:51@onion28@ aí sim lenda vou ver se ajudo a gringa da china hoje de madrugaSpam escreveu: 20 Jul 2025, Dom, 20:47
Até agora só refiz o rare drop rate do psov1.
@onion36@