
"Meu nome é Stella, e esse é o meu nome! Nyah! Prazer em te conhecer! Vamos fazer esses Arkz chorarem voltando para suas mamães! Haha! Suas mamães! Nyah!! Minha especialidade é análise, nyah. Sou boa em travar alvos, nyah! Eu acerto meu alvo cem vezes em cem, nyah. Oh! Além disso, eu posso correr realmente muito rápido! E, o que mais... Hum..." — Stella se apresentando ao Comandante no Tier 8.
Stella (japonês: ステラ) é uma personagem de Phantasy Star Online Episode III C.A.R.D. Revolution. Ela é um humanoide enérgico que se junta aos Hunters após a conclusão bem-sucedida do Desenvolvimento . Stella pode ser encontrada normalmente em equipe com ou ao redor de Glustar.Apesar de ter tido uma vida difícil no início e ser um humanoide defeituoso, sem chances de se tornar totalmente funcional, o que explica o ocasional "nyah" em sua fala, Stella gosta de alegrar o ambiente com piadas e risadas. Suas especialidades incluem análise, agilidade no campo de batalha e precisão supostamente de 100% ao travar em alvos.
Características Aparência Pso ep3 double attack Stella conforme exibido no cartão Double Attack.Stella é uma RAcaseal petite que usa um uniforme laranja e preto com detalhes brancos. Ela tem uma pele clara, cabelos ruivos escondidos sob sua peça de cabeça e olhos azuis. Seu ID de seção designado é Bluefull.Personalidade Stella é um pacote de risadas e alegria, especialmente quando acompanhada por seu companheiro, Glustar. Embora Glustar tenha o talento de se meter em problemas com seus negócios escusos envolvendo dinheiro, Stella sempre o apoia fielmente e o protegerá. Teimosamente leal até a culpa, Stella acredita no bom dentro das pessoas, apesar de suas intenções às vezes egoístas. Embora Stella tente injetar razão em uma ideia objetivamente ruim, ela hesitará quando suas sugestões forem ignoradas. Não é até que os Caçadores experimentem um resultado trágico devido, em parte, aos negócios de Glustar e, por tabela, a ela mesma, já que foi cúmplice que auxiliou inadvertidamente.
ela e não informou suas ações quando sabia que ele estava muito envolvido, ela enfrenta uma tristeza extrema tanto pela culpa de ter deixado isso acontecer quanto por não ter se defendido de forma mais firme. Apesar do resultado, Stella ainda acredita nas boas intenções de Glustar. Ela cresce com seus erros e consegue, eventualmente, colocar de lado sua angústia para perdoá-lo e continuar a apoiá-lo, embora agora com uma política mais rigorosa de restrição para que ele não aja de forma tola.
Abandonada em uma idade jovem devido a ser um humanoide de batalha defeituoso, Stella foi levada para uma instalação em ruínas que era abusiva com ela e seus companheiros de infortúnio. Apesar de sua situação negativa, ela encontrou um modelo a seguir em seu professor, que a inspirou a superar os obstáculos em sua vida e se tornar a pessoa que é nos tempos atuais.
Algum tempo antes de se juntar aos Caçadores, Stella conheceu e fez amizade com Glustar, um homem com um vício grave em jogos de azar que vive o momento. Embora tivesse tendências egoístas, o newman a tratou com respeito quando ela se sentia sozinha.
e assim a amizade deles floresceu. Glustar gastava seu dinheiro como água, mas, após passar tempo com ela e ver sua alegria e natureza gentil apesar de sua vida difícil no início, ele foi inspirado a trabalhar em direção a um objetivo. Seu ex-companheiro de guerra sonhava em dar uma boa educação a cidadãos de classe baixa, como humanoides e newmans, para elevar seu status social. A princípio, Glustar levantou dinheiro apenas para retribuir a ajuda de seu amigo, mas depois que seu amigo sucumbiu aos ferimentos do campo de batalha, Glustar quis tornar seu sonho realidade e investir na construção da escola ele mesmo.
Stella acreditava tão fortemente em sua missão que se agarrou a ela e prometeu ajudá-lo a alcançá-la.
Stella e Glustar são recrutados para o Hunters C.A.R.D. Lab e se apresentam logo após o Comandante retornar ao Pioneer 2, após ajudar a Divisão de Desenvolvimento a coletar dados em Unguis Lapis. Stella explica suas habilidades para seu novo comandante, ostentando uma taxa de acerto de 100% e agilidade no campo, com um forte em análise e focalização em seus alvos. A humanoide imediatamente se aquece ao Comandante por ele ter dito olá para ela, afirmando que ele deve ser uma ótima pessoa apenas por fazer esse simples ato. Ela proclama energeticamente que os Hunters vão 'fazer aqueles Arkz irem chorando para casa com suas mamães!'
Embora a dupla problemática trabalhasse pela causa pela qual os Caçadores lutavam, que era procurar a Grande Sombra e extrair o Germ para melhorar tanto a tecnologia deles quanto a sociedade de Pioneer 2 como um todo, Glustar, em sua ganância, começou a se envolver com os Arkz sem o conhecimento da maioria de seus colegas de trabalho. O gentil humanoide tentou convencer Glustar de que esse acordo que ele queria negociar era perigoso e que ele não deveria ir, mas ele se recusou a ouvi-la.
Quando ela tentou ajudá-lo, ele insistiu que ela era muito fraca e saiu em direção ao ponto de encontro. Infelizmente, ele acabou acionando uma armadilha adesiva e ficou preso nela. Sem ninguém a quem recorrer, Stella decidiu contatar o Comandante.
Juntos, eles salvam Glustar na Grande Resgate e o trazem de volta à segurança do Pioneer 2, sem que o Comandante soubesse que os esforços do newman não eram todos em vão.Embora Glustar buscasse o dinheiro, ele começou a ter dúvidas quando seus esforços começaram a provocar brigas entre ele e Stella, já que ela tentava continuamente dissuadi-lo de seus negócios perigosos. Antes que os Hunters enfrentem o Cavaleiro Leukon no Guardian 1, Glustar, preocupado com o bem-estar de Stella, tenta convencer o Comandante a não escalá-la tanto, pois ela não é apta para lutar, mas então retrata sua afirmação e diz para esquecerem que ele disse qualquer coisa.
Antes que o Comandante despache um caçador novamente para Ravum Aedas Sacra em Guardian 2, Stella considera revelar o plano de Glustar, já que ele não irá ouvir seus apelos, mas então reconsidere e mantém os acordos em segredo.
Após escortar com sucesso uma equipe de pesquisadores para Ravum Aedes Sacra e garantir dados valiosos, o chefe do laboratório Hunters C.A.R.D., Pentaglass, informa ao comandante que suspeita que alguém entre suas fileiras está vazando informações, já que os Arkz parecem estar sempre um passo à frente deles e convenientemente nas mesmas áreas.
Suas suspeitas são confirmadas quando os Arkz utilizam suas informações para invadir rapidamente a Pioneer 2 em suas tentativas de destruir a Morgue. No entanto, revela-se que houve vários vazamentos dentro dos Hunters. Embora Glustar tenha dado informações aos Arkz em troca de dinheiro,
Ino'lis havia parcialmente se desviado em sua busca ignorante para atrair a atenção de Kranz e ajudou em seu ataque.
Os resultados de toda a negligência deles causaram não apenas danos massivos ao C.A.R.D. Lab, mas também ferimentos fatais a Kranz, que heroicamente salvou o Pioneer 2 ao suportar a explosão de uma bomba dentro do seu campo de bloqueio em Morgue Attack 3.Stella se culpava não apenas por não ter tentado mais para convencer Glustar a não trabalhar com os Arkz, mas também por manter a informação para si mesma e não ter informado ninguém além do Comandante até depois do fato. Ela explica com remorso que sempre que tentava falar, Glustar a acariciava e ou gentilmente dizia para ela não se preocupar ou apenas ficava irritado. Ela chora pedindo desculpas a Kranz e admite ao Comandante que a circunstância infeliz não foi apenas culpa de Ino'lis. Desde o ataque, Stella tentou se distanciar de Glustar, recusando-se a falar com ele. Ele tentou dizer a ela que não era apenas culpa dele nem dela, mas ela o ignorou, sabendo que ainda fizeram uma coisa terrível e colocaram a vida de seu amigo em risco.
Após a recuperação milagrosa de Kranz e seu retorno aos Caçadores, Glustar se desculpou profusamente com Stella. Embora ainda chateada com a situação, ela sabia que ele precisava do dinheiro se quisesse garantir os fundos para que seu próprio sonho se tornasse realidade e ajudasse as pessoas desfavorecidas de Pioneer 2. Ela diz ao Comandante que entende por que ele fez o que fez, e assim aceita suas desculpas e o perdoa, mesmo que ninguém mais possa fazer o mesmo. No entanto, a partir de agora, ela promete que nunca mais permitirá que ele obtenha dinheiro fazendo coisas terríveis novamente. Stella promete que se encarregará de que eles ganhem o dinheiro de forma legítima, juntos.
Mais tarde, Glustar fica sabendo de missões que recompensarão com generosas quantias de dinheiro e diz ao Comandante que precisa ser enviado para essas missões. Após uma conversa sincera com o Comandante, ele é enviado para a missão e ganha o suficiente para começar a próxima fase de seu objetivo.
Ao retornar a Pioneer 2, Glustar surpreendeu Stella com seu dinheiro de recompensa e, em seguida, propôs a ela, pedindo que a humana ficasse com ele para sempre e que eles formassem uma família. Ela respondeu com um animado "Okay!" e então, empolgada, revela as boas notícias ao Comandante. Eles decidiram que viverão no mundo exterior e construirão a escola em Ragol. Glustar queria que essa parte fosse um segredo para todos, exceto para eles, já que viver em Ragol é contra a lei e poderia lhes render uma prisão, mas ela confia a informação ao Comandante e espera poder vê-los novamente no futuro.
Em breve, eles poderão oferecer uma educação adequada aos desfavorecidos com sua escola e fazer sua parte para tornar o mundo endurecido um pouco mais agradável. Antes que possam continuar com suas ambições, Glustar diz ao Comandante que fará de tudo para tornar seu sonho uma realidade, e ele não vê os "presentes" que os Germ poderiam potencialmente dar ao Pioneer 2 como significativos se isso significar que as pessoas poderiam ser infectadas e morrer por causa disso. Ele promete fazer o que puder para garantir que seja erradicado antes que possa se espalhar por Ragol.
Stella e Glustar não são mencionados novamente até o início da batalha final em Grande Ambição 1. Seu destino permanece desconhecido após a derrota da Grande Sombra em Grande Ambição 2.
Poderes e habilidades Stella tem o melhor atributo de Movimento em comparação com seus companheiros Caçadores, mas compensa isso com sua habilidade ofensiva fraca. Como ela é um humanoide, não consegue usar técnicas ou C.A.R.D.s que aumentam a técnica. No entanto, ela é uma ranger e, combinada com sua alta mobilidade no campo, se torna uma ótima personagem para usar para incomodar jogadores adversários, especialmente ao perseguir Arkz enquanto eles tentam posicionar seus monstros. Poucos conseguem superá-la, e ainda menos conseguem escapar de seu alcance de tiro durante o calor da batalha.
Para Saber mais sobre Stella jogue phantasy star online EPIII no servidor Resisntência
