💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

História de terror

Lugar pra conversar com outros jogadores, fazer amizade e marcar partidas.
Erika Oniichan
MEMBRO VARISTA
Has thanked: 10 times
Been thanked: 80 times

História de terror

Mensagem por Erika Oniichan »

Barbaridade @onion15@
Erika Oniichan
MEMBRO VARISTA

Re: História de terror

semana passada fui em uma festa com meus amigos e estavamos voltando pra casa quando o Hendric o motorista do carro que estavam eu a Cintia a Barbara e o Igor parou no acostamento da estrada pra desaguar nisso a barbara desceu pra fumar um cigarro e me chamou pra ficar la fora com ela enquanto o guri hendric tambem fumava desci estava ventando frio era mais ou menos três horas da madrugada nisso olhei pra parte de trás do carro e vi umas pessoas se aproximando eram aqueles viajantes que andam a pé pelas estradas tipo mendigos mas tem outro nome...cutuquei a barbara com o cotovelo pra ela ver então passaram por nós dois homens e uma mulher estavam com cobertores cobrindo o corpo e passaram de cabeça baixa fiquei assustada mas não a o ponto de ficar nooosssaa que medo assustada por ver aquelas pessoas naquela escuridão andando um atrás do outro no meio do nada passou uns minutos subimos no carro e seguimos viagem pra casa estavámos entre Alvorada e Poa da mais ou menos 18 kilometros então se estavamos na metade do caminho estavamos a 9 kilometros né chegando em poa bem na entrada da cidade na rotatória Supercuia tinha uns carros da brigada e no asfalto três corpos eram os viajantes que tinham passado por nós lá atras e os cobertores que eles estavam usando estavam lá na estrada todos rasgados e cheio de sangue mas como? como andaram mais rapidos que o carro? a gente estava em um Onix andando a mais de 100 km por hora não fazia sentido essa foi a primeira e unica vez que presenciei uma coisa assim e você tem uma história de terror pra contar?
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

Vou escrever uma das minhas vivências arrepiantes, do tempo em que eu ainda não conhecia o mundo e suas mentiras, naquele tempo tudo era impressionante.

Na juventude, sei lá, devia ter uns 16 anos, fomos num grupo de amigos, a noite, à uma fábrica abandonada. Ela tinha um terreno enorme, num morro. Subimos até o topo do morro. Como a fábrica estava abandonada a muito tempo, as construções já estava bem arruinadas. Vidros quebrados, telhados caídos, vagabundos já tinham queimado e pichado tudo. Já havia muito mato por tudo, árvores e galhos, mas ainda tinha os caminhos meio visível, dava pra passar e andar por muitos lugares dessa fábrica abandonada. Mas naquela noite nós iriamos apenas até o topo do morro, ao ar livre, fazer uma fogueira, beber e conversar. Enquanto procurávamos por lenha, galhos e gravetos pra acender o fogo, um amigo disse que tinha alguém caído no chão num local plano perto do topo, todos fomos lá. Naquele tempo não tinha celular, então ninguém tinha lanterna, estávamos enxergando apenas pela claridade da lua. Paramos um pouco longe do corpo, acho que estávamos meio que amedrontados, não lembro, faz tempo. Um amigo começou a perguntar: Cadê o Argemiro? Alguém viu o Argemiro? Começamos a achar que aquele corpo caído era um dos amigos que sofreu alguma coisa enquanto buscava lenha e ficou caído lá. Então nos aproximamos preocupados e o otário se levantou nos dando o maior susto. Um dos amigos até começou a chorar porque estava muito preocupado e assustado. O corpo caído era de fato o Argemiro que zoeiro como era, quis nos pregar um peça. Mas a coisa assustadora que aconteceu naquela noite não foi isso. Talvez essa brincadeira do corpo caído tenha nos feito entrar no clima do medo. Mas a coisa que realmente nos assustou e nos fez sair correndo daquele lugar deserto e abandonado, aconteceu no meio de um jogo. A fogueira já estava acesa. Já havíamos tomado alguns goles de vinho. Todos conversavam, riam, mas quase sempre voltavam a falar alguma coisa sobre demônios. Porque um dos amigos tinha interesse nessas coisas de ocultismo, magia, satanismo, etc. Naquele tempo eu jogava muito RPG de mesa, principalmente Dungeons & Dragons, e um dos amigos pediu pra eu mestrar uma história de RPG ambientado no Mundo das Trevas. Então, todos interessados, começamos a jogar. Nem lembro bem como foi a história do jogo, só lembro que em certo ponto um dos jogadores, que interpretava um mago, disse: Quero invocar um demônio. Jogamos a sorte numa disputa de Jan Ken Pon. Nem vimos o resultado da invocação. Do céu de uma noite limpa sem nuvens, um clarão repentino nos surpreendeu. Todos ficaram se olhando como que não acreditando no que aconteceu. De repente um saiu correndo. E como num efeito manada, todos saímos correndo rápido pra fora daquele lugar abandonado, meio rindo, meio assustado. Só paramos de correr quando chegamos à rua iluminada e sentimos o conforto de terra habitada.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
legit nyck
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 13 times
Been thanked: 145 times
Contato:

Mensagem por legit nyck »

primeiramente obrigado pelo banner ( assinatura ) hehehehehe
agora vamos a historia de terror em em 2019 por volta das 21:00 horas estavamos eu minha tia e uma filha minha de 20 anos Ryara hoje em dia eu acho...não sou bom com datas mas bem estavamos no hospital maternidade da Cidade de Pederneiras no interior de São Paulo para visitar a minha mulher que acabará de ganhar bebe a nossa filha Aurora passamos pela triagem do hospital e entramos por um corredor longo meio escuro iluminação antiga luzes amarelas tipico do interior porém ao final desse corredor era possivel ver luzes neon brancas dessas de hoje em dia muito claras o hospital estava em reforma então mais ou menos no final do corredor observei duas portas uma em cada lado olher primeiro pra porta do lado direito e vi uma sala escura e não era possivel ver oque tinha la dentro apenas um armario ao lado daquela porta contendo muitos livros nele, olhei pra outra porta no lado esquerdo esse corredor que estavamos devia ter cerca de trinta metros ou mais talvez 40 metros nao sei mas era longo e tinha cerca de 3 metros de comprimento então quando olhei pra porta no lado esquerdo vi uma sala tipo um leito desativado com varias macas em pé nas paredes daquele quarto também consegui observar as janelas no fundo da sala eram aquelas janelas antigas dos anos 50 talvez não sei janelas enormes com formato longo e arredondado no topo, senti um calafrio quando vi aquilo tudo então logo após passarmos pelas duas salas cerca de 5 passos a frente ouvi risos de uma criança :shock: olhei pra trás quase que instintivamente e oque eu ví...é e está além das minhas explicações ví uma criança de aparentemente 8 a 9 anos saindo da sala onde não era possivel ver nada apenas os livros e entrando na sala onde estavam as macas e o mais incrivel e sei e compreendo vai parecer praxe coisas tiradas de algum roteiro de filme mas eu sei o que eu vi e aquela criança estava vestida exatamente assim
Imagem senti um arrepio percorrer toda a minha espinha até meus cabelos se arrepiaram então olhei pra minha tia e rapidamente pra minha filha e ví o semblante delas estavam aterrorizadas então perguntei ( voces viram aquilo? )ambas responderam a criança correndo de uma sala pra outra rindo? SIM nós vimos aquila resposta foi terrivel pra mim chegamos na parte iluminada do corredor que estava em reforma era tipo uma rampa que dava acesso do hospital a maternidade e até hoje essa foi uma das esperiencias mais horriveis que tive....é EU VÍ @onion21@
Imagem
EDY209 OCP
MEMBRO HANDGUN
Been thanked: 1 time

Mensagem por EDY209 OCP »

子供の頃、私は家の中を歩き回る妹を見て水を飲むのを見ていましたが、彼女は数年前に亡くなっていました。ティーンエイジャーの時に、その妹がその家で火災により焼死したことを知りました。 ...
Imagem
Muna
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 4 times
Been thanked: 6 times

Mensagem por Muna »

terror a mim é isso
Jogadores Online
Nome: Shining Star

Nível: 18

Classe: FOmarl

ID do Lobby: 1

Nome: Absolute

Nível: 32

Classe: HUmar

ID do Lobby: 36

Nome: EDY209 OCP

Nível: 10

Classe: RAcast

ID do Lobby: 1

os amigos estão se divertindo enquanto trabalho @onion30@ e quando vou me divertir eles estão descansando @onion22@
ELENOR
MEMBRO VARISTA
Been thanked: 5 times

Mensagem por ELENOR »

nada é mais aterrorizante que a história da elisa lam deus me livre
ELENOR
MEMBRO VARISTA
Been thanked: 5 times

Mensagem por ELENOR »

duvido vocês assistirem isso e não sentirem medo :D :YMALIEN: ~X(
Samantha Uvinha
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 73 times
Been thanked: 63 times

Mensagem por Samantha Uvinha »

ELENOR escreveu: 27 Set 2025, Sáb, 01:03
duvido vocês assistirem isso e não sentirem medo :D :YMALIEN: ~X(
Credo Deus me livre se fosse comigo eu teria infartado ali mesmo sai fora o que será que estava cortando lenha naquele breu saaaaiii
Imagem
Erika Oniichan
MEMBRO VARISTA

quem teria coragem de parar a moto no meio do mato e verificar o bebê? #:-S :-?
Responder