@onion13@ eu tive uma namorada no passado dei uma mancada com ela e até hoje me sinto mau por aquilo eu daria tudo pra parar o tempo antes daquilo ter acontecido @onion22@
💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Que Música Você Está Ouvindo?
Re: Que Música Você Está Ouvindo?
- Sara Lollita
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 75 times
- Been thanked: 31 times
Homens... vocês sentem a dor do passado e vivem essa dor diferente de nós que lembramos sim mas não vivemos o passado e não sofremos por uma coisa que já passou só guardamos o rancor rsrsrsPSO Guy escreveu: 30 Jun 2025, Seg, 15:56@onion13@ eu tive uma namorada no passado dei uma mancada com ela e até hoje me sinto mau por aquilo eu daria tudo pra parar o tempo antes daquilo ter acontecido @onion22@
- HUmar
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 185 times
- Been thanked: 29 times
- Contato:
Eu falo que essa raça não tem coração ninguém acredita kkkkkkkkkkkkkkSara Lollita escreveu: 30 Jun 2025, Seg, 16:06Homens... vocês sentem a dor do passado e vivem essa dor diferente de nós que lembramos sim mas não vivemos o passado e não sofremos por uma coisa que já passou só guardamos o rancor rsrsrsPSO Guy escreveu: 30 Jun 2025, Seg, 15:56@onion13@ eu tive uma namorada no passado dei uma mancada com ela e até hoje me sinto mau por aquilo eu daria tudo pra parar o tempo antes daquilo ter acontecido @onion22@
- Blair
- MEMBRO VARISTA
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 11 times
TikTok: @andervoz
WhatsApp: (21) 972083850 (para shows)
- Sara Lollita
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 75 times
- Been thanked: 31 times
A gente tenta mas como não sofrer com uma pedrada dessas?
@onion9@