💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Lobby PSO BB
- Muna
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 6 times
Re: Lobby PSO BB
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
IMPORTANTE: Adicione a pasta do jogo à lista de exclusões do seu antivírusMuna escreveu: 29 Jun 2025, Dom, 00:20 Olá ao iniciar o jogo fui em opções options e liguei o som marcando a caixa de dialogo após cliquei em online para jogar mas o windows defender quebrou meu jogo e agora?
Esta etapa é importante porque alguns softwares antivírus podem identificar erroneamente arquivos do jogo como ameaças potenciais e removê-los, impedindo que o jogo funcione corretamente. Isso pode acontecer devido ao uso de sistemas anti-trapaça, como o GameGuard da SEGA, que interagem profundamente com o sistema operacional. Para evitar interrupções, adicione a pasta onde o jogo está instalado à lista de exclusões do seu antivírus seguindo estas orientações gerais:
- Abra as configurações do seu software antivírus. Geralmente, você pode encontrar o ícone do antivírus na bandeja do sistema (canto inferior direito da tela) e clicar com o botão direito para acessar as configurações ou o painel de controle.
- Procure por seções como "Exclusões", "Permissões", "Lista de Ignorados" ou algo similar. A nomenclatura exata pode variar dependendo do seu software antivírus.
- Localize a opção para adicionar uma nova exclusão. Geralmente, há um botão ou link com termos como "Adicionar", "+", "Incluir" ou "Navegar".
- Selecione a opção para adicionar uma pasta (em vez de um arquivo individual).
- Navegue até a pasta onde o jogo está instalado e selecione-a. Confirme a seleção para adicionar a pasta à lista de exclusões.
Depois disso, você terá que instalar novamente o PSOBB para repor o arquivo que o antivírus excluiu.
- Resistência PSO
- Site Admin
- Has thanked: 26 times
- Been thanked: 96 times
- Contato:
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
Resistência PSO escreveu: 01 Jul 2025, Ter, 19:33 Estou online no PSO BB da Resistência bora matar boomas?
Vou tentar jogar também essa noite, entre 20:30~22:30.Muna escreveu: 02 Jul 2025, Qua, 14:24 Olá eu pretendo entrar online hoje no periodo de noite @onion1@
Mas não garanto a minha presença, porque ando atarefado ultimamente.
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
Só consigo jogar entre 20:30~22:30, horário de Brasília.
Estou jogando PSOBB nestes últimos dias, gostei do inverno em Ragol. @onion20@
Já sou membro da Weapons e ganhei minha Akikos Frying Pan. @onion17@
Só não posso usar ainda porque meu personagem é muito fraco. @onion22@
- RIKA
- MEMBRO RED HANDGUN
- Been thanked: 10 times
- Contato:
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
É... Esse inverno de Ragol é rigoroso.RIKA escreveu: 19 Jul 2025, Sáb, 07:51 NOSSA NÃO SEI SE É MUITO TEMPO SEM JOGAR PSOBB OU SE EU SEMPRE FUI HORRIVEL NESSE JOGO MAS A VONTADE É DE VOLTAR PRA Motávia PORQUÊ ESTÁ DIFICIL @onion9@ OS BOOMAS SURGINDO NA NEVOA É HORRIPILANTE @onion14@
@onion36@