💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Conheça a História de Black Hound
- Monster PSO Fan
- MEMBRO HANDGUN
- Has thanked: 5 times
Conheça a História de Black Hound
Ele aparece pela primeira vez na missão Battle Training, onde auxilia o jogador em combate. No entanto, conforme a história avança, ele se torna um antagonista, perseguindo o jogador em diversas missões, como Dr. Osto's Research e From the Depths. Durante esses encontros, Kireek demonstra sua obsessão por batalhas e sua busca por um rival digno.
Seu destino está ligado ao Soul Eater, uma arma que ele carrega e que tem propriedades sombrias. Dependendo das escolhas do jogador, Kireek pode ser derrotado e sua arma pode ser obtida. Em Phantasy Star Online: Blue Burst, ele retorna, mas sua mente foi corrompida pelos efeitos da entidade Dark Falz, tornando-o ainda mais perigoso.
Kireek é um HUcast afiliado ao grupo clandestino Black Paper, uma organização envolvida em atividades criminosas, incluindo assassinatos e tráfico de tecnologia
Ele começa como um aliado do jogador na missão Battle Training, mas sua verdadeira natureza sombria se revela conforme a história avança.
Sua corrupção ocorre devido à influência da entidade Dark Falz, que distorce sua mente e o torna ainda mais perigoso
Durante os eventos de Phantasy Star Online: Blue Burst, Kireek retorna como um inimigo ainda mais implacável, obcecado por batalhas e pela busca de um rival digno. Sua arma, Soul Eater, também está ligada a essa corrupção, tornando-se um símbolo de sua decadência.
Sue, outra personagem misteriosa, parece ter conhecimento sobre as atividades de Kireek e sua conexão com Black Paper, mas sua própria relação com o grupo permanece ambígua
Dependendo das escolhas do jogador, Kireek pode ser derrotado e sua arma pode ser obtida.
Em Phantasy Star Online: Blue Burst, Kireek retorna como um inimigo ainda mais implacável. Após sua corrupção pela influência de Dark Falz, ele se torna obcecado por batalhas e pela busca de um rival digno. Sua mente distorcida o leva a perseguir o jogador em diversas missões, tornando-se um dos antagonistas mais perigosos do jogo.
Durante esses encontros, Kireek demonstra uma força brutal e uma resistência impressionante, tornando cada batalha contra ele um verdadeiro teste de habilidade. Sua arma, Soul Eater, também está ligada à sua corrupção, refletindo sua decadência e obsessão pelo combate. Dependendo das escolhas do jogador, é possível derrotá-lo e obter essa arma, que carrega um passado sombrio.
Além disso, sua conexão com Black Paper continua sendo um mistério, pois sua lealdade à organização parece ter sido substituída por sua obsessão por batalhas. Sue, que tem conhecimento sobre suas atividades, pode fornecer informações valiosas sobre sua transformação e os eventos que levaram à sua corrupção
A Soul Eater é uma arma icônica em Phantasy Star Online, conhecida por sua aparência de foice e suas propriedades sombrias. Ela é uma partisan amaldiçoada que drena a vida do usuário em troca de ataques poderosos
Essa arma está diretamente ligada a Kireek, o HUcast que se torna um dos antagonistas do jogo. Para obtê-la, o jogador precisa derrotar Kireek em uma série de encontros, onde ele se torna cada vez mais agressivo e obcecado pelo combate. Sua corrupção pela influência de Dark Falz faz com que ele perca completamente sua sanidade, tornando-se um inimigo implacável
O processo para adquirir a Soul Eater envolve uma subtrama específica, onde o jogador deve evitar revelar seu nome para Sue durante a missão Dr. Osto's Research. Isso desencadeia uma sequência de eventos que leva a confrontos contra Kireek em missões como Waterfall Tears, Black Paper e From the Depths
Os confrontos contra Kireek em Phantasy Star Online são momentos marcantes da história do jogo. Ele começa como um aliado na missão Battle Training, mas conforme a trama avança, ele se torna um inimigo implacável, perseguindo o jogador em diversas missões.
A batalha final contra Kireek ocorre na missão From the Depths, onde ele está completamente corrompido pela influência de Dark Falz. Sua obsessão por batalhas e sua busca por um rival digno o tornam um adversário perigoso. Se o jogador derrotá-lo, pode obter sua arma icônica, Soul Eater, uma foice amaldiçoada que drena a vida do usuário em troca de ataques poderosos
Além disso, Kireek tem uma conexão com o grupo clandestino Black Paper, que está envolvido em atividades criminosas, incluindo assassinatos e tráfico de tecnologia. Sua lealdade à organização parece ter sido substituída por sua obsessão pelo combate, tornando-o um dos personagens mais intrigantes do jogo.
- Rasputin
- MEMBRO VARISTA
- Been thanked: 3 times
Re: Conheça a História de Black Hound
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Eu só soube que podia ganhar a Soul Eater do Kireek depois que vi um guia.Rasputin escreveu: 20 Jun 2025, Sex, 17:31 Nunca consegui pegar aquela foice dele nas quest só consegui ganhando dos outros
Lembro que eu já tinha jogado por muitas horas. Já estava no Ultimate com três personagens diferentes. Já tinha até uma Soul Banish que era inútil no Ultimate, mas eu a guardava porque era legal e usava quando jogava Very Hard.
Aí um dia vi um Force usando uma arma igual a minha, pensei que era uma Soul Banish.
Um outro jogador perguntou se era Soul Eater ou Soul Banish. Soul Eater, respondeu o Force.
Daí eu, "ué? quê arma é essa?"
Então pesquisei na internet, descobri que a arma do Kireek não era a Soul Banish e encontrei os passos pra roubar a Soul Eater dele.
- Rasputin
- MEMBRO VARISTA
- Been thanked: 3 times
Spam escreveu: 20 Jun 2025, Sex, 18:14Eu só soube que podia ganhar a Soul Eater do Kireek depois que vi um guia.Rasputin escreveu: 20 Jun 2025, Sex, 17:31 Nunca consegui pegar aquela foice dele nas quest só consegui ganhando dos outros
Lembro que eu já tinha jogado por muitas horas. Já estava no Ultimate com três personagens diferentes. Já tinha até uma Soul Banish que era inútil no Ultimate, mas eu a guardava porque era legal e usava quando jogava Very Hard.
Aí um dia vi um Force usando uma arma igual a minha, pensei que era uma Soul Banish.
Um outro jogador perguntou se era Soul Eater ou Soul Banish. Soul Eater, respondeu o Force.
Daí eu, "ué? quê arma é essa?"
Então pesquisei na internet, descobri que a arma do Kireek não era a Soul Banish e encontrei os passos pra roubar a Soul Eater dele.

tutorial?