💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Você está banido desse server schtserv

Lugar pra conversar com outros jogadores, fazer amizade e marcar partidas.
legit nyck
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 13 times
Been thanked: 145 times
Contato:

Você está banido desse server schtserv

Mensagem por legit nyck »

:lol: não que faça alguma diferença sendo que eu não jogo naquele servidor mas achei interessante a informação quando tentei a pouco utilizar a função Proxy Server da Resistência para visitar esse dito cujo servidor.... porquê será que os outros servidores baniram nosso IP? Estranho....
Imagem
Imagem
Monster PSO Fan
MEMBRO HANDGUN
Has thanked: 5 times

Re: Você está banido desse server schtserv

Mensagem por Monster PSO Fan »

ser banido do schtserv deveria ser uma forma de agradecimento pior servidor que existe nem sei como eles mantem aquilo online :lol:
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

legit nyck escreveu: 16 Jun 2025, Seg, 14:12 :lol: não que faça alguma diferença sendo que eu não jogo naquele servidor mas achei interessante a informação quando tentei a pouco utilizar a função Proxy Server da Resistência para visitar esse dito cujo servidor.... porquê será que os outros servidores baniram nosso IP? Estranho....
Imagem
Poderiam ter colocado o motivo, pra ser um pouco transparente e dar alguma ciência ao banido.
Monster PSO Fan escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 00:01 ser banido do schtserv deveria ser uma forma de agradecimento pior servidor que existe nem sei como eles mantem aquilo online :lol:
Não sei dizer se é um bom servidor.

Joguei pouquíssimo lá e apenas o PSOv2.

Acho que posso contar nos dedos de uma mão quantas partidas eu tive por lá.

Mas sempre vejo pelas internets que o Schtserv é o principal e mais recomendado para quem quer jogar EP1&2.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
legit nyck
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 13 times
Been thanked: 145 times
Contato:

Mensagem por legit nyck »

desculpe a demora a participar desse Drama por favor peguem a pipoca e o refrigerante, sentem-se em frente a sua tv ou pc e vamos jogar pso na Resistência :D
Imagem
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

legit nyck escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 18:41 desculpe a demora a participar desse Drama por favor peguem a pipoca e o refrigerante, sentem-se em frente a sua tv ou pc e vamos jogar pso na Resistência :D
Já tô indo pra minha sessão relaxamento no Resistência. Hoje vou nas Minas Very Hard e se sobrar tempo Ruínas.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Monster PSO Fan
MEMBRO HANDGUN
Has thanked: 5 times

Mensagem por Monster PSO Fan »

Spam escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 12:36
legit nyck escreveu: 16 Jun 2025, Seg, 14:12 :lol: não que faça alguma diferença sendo que eu não jogo naquele servidor mas achei interessante a informação quando tentei a pouco utilizar a função Proxy Server da Resistência para visitar esse dito cujo servidor.... porquê será que os outros servidores baniram nosso IP? Estranho....
Imagem
Poderiam ter colocado o motivo, pra ser um pouco transparente e dar alguma ciência ao banido.
Monster PSO Fan escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 00:01 ser banido do schtserv deveria ser uma forma de agradecimento pior servidor que existe nem sei como eles mantem aquilo online :lol:
Não sei dizer se é um bom servidor.

Joguei pouquíssimo lá e apenas o PSOv2.

Acho que posso contar nos dedos de uma mão quantas partidas eu tive por lá.

Mas sempre vejo pelas internets que o Schtserv é o principal e mais recomendado para quem quer jogar EP1&2.
não colocaram motivo porque o mesmo admin de lá é um admin do sylverant voces sabem sobre quem estou falando :lol:
Responder