💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Você está banido desse server schtserv
- legit nyck
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 145 times
- Contato:
Você está banido desse server schtserv

- Monster PSO Fan
- MEMBRO HANDGUN
- Has thanked: 5 times
Re: Você está banido desse server schtserv
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Poderiam ter colocado o motivo, pra ser um pouco transparente e dar alguma ciência ao banido.legit nyck escreveu: 16 Jun 2025, Seg, 14:12 :lol: não que faça alguma diferença sendo que eu não jogo naquele servidor mas achei interessante a informação quando tentei a pouco utilizar a função Proxy Server da Resistência para visitar esse dito cujo servidor.... porquê será que os outros servidores baniram nosso IP? Estranho....
![]()
Não sei dizer se é um bom servidor.Monster PSO Fan escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 00:01 ser banido do schtserv deveria ser uma forma de agradecimento pior servidor que existe nem sei como eles mantem aquilo online :lol:
Joguei pouquíssimo lá e apenas o PSOv2.
Acho que posso contar nos dedos de uma mão quantas partidas eu tive por lá.
Mas sempre vejo pelas internets que o Schtserv é o principal e mais recomendado para quem quer jogar EP1&2.
- legit nyck
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 145 times
- Contato:

- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Já tô indo pra minha sessão relaxamento no Resistência. Hoje vou nas Minas Very Hard e se sobrar tempo Ruínas.legit nyck escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 18:41 desculpe a demora a participar desse Drama por favor peguem a pipoca e o refrigerante, sentem-se em frente a sua tv ou pc e vamos jogar pso na Resistência![]()
- Monster PSO Fan
- MEMBRO HANDGUN
- Has thanked: 5 times
não colocaram motivo porque o mesmo admin de lá é um admin do sylverant voces sabem sobre quem estou falando :lol:Spam escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 12:36Poderiam ter colocado o motivo, pra ser um pouco transparente e dar alguma ciência ao banido.legit nyck escreveu: 16 Jun 2025, Seg, 14:12 :lol: não que faça alguma diferença sendo que eu não jogo naquele servidor mas achei interessante a informação quando tentei a pouco utilizar a função Proxy Server da Resistência para visitar esse dito cujo servidor.... porquê será que os outros servidores baniram nosso IP? Estranho....
![]()
Não sei dizer se é um bom servidor.Monster PSO Fan escreveu: 17 Jun 2025, Ter, 00:01 ser banido do schtserv deveria ser uma forma de agradecimento pior servidor que existe nem sei como eles mantem aquilo online :lol:
Joguei pouquíssimo lá e apenas o PSOv2.
Acho que posso contar nos dedos de uma mão quantas partidas eu tive por lá.
Mas sempre vejo pelas internets que o Schtserv é o principal e mais recomendado para quem quer jogar EP1&2.