💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Evento Dia dos Namorados Ativo Mês 06
- Bruttus
- MEMBRO VARISTA
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 9 times
Re: Evento Dia dos Namorados Ativo Mês 06
- Nienna Arnatuilë
- MEMBRO HANDGUN
- Been thanked: 2 times
feliz dia dos namorados mô :lol: :lol: desculpa não vi a mensagem :o
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Sim, por aqui o Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho.Bruttus escreveu: 13 Jun 2025, Sex, 04:16 Valentine's Day? Are you celebrating this date on the official date of your country and not on the official date of PSO private servers, you know that, right?
Isso porque no dia seguinte, 13 de junho, é o dia de Santo Antônio, o famoso Santo Casamenteiro.
Ou seja… namorou, tem que casar!

- Blair
- MEMBRO VARISTA
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 11 times

- Sil'fer
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 68 times
- Been thanked: 119 times
- Contato:
- HUmar
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 185 times
- Been thanked: 29 times
- Contato:
os gms devem ter esquecido de reativar o evento é um comando que eles usam na lobby @onion10@ me perdoem amigos gms mas desde ontem eu percebi que o evento estava off isso aí fica parecendo meio que desinteresse por parte de voces desculpa falar @onion2@
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Tivemos que reiniciar o servidor e nisso nem percebemos que o evento estava desligado.HUmar escreveu: 21 Jun 2025, Sáb, 20:29os gms devem ter esquecido de reativar o evento é um comando que eles usam na lobby @onion10@ me perdoem amigos gms mas desde ontem eu percebi que o evento estava off isso aí fica parecendo meio que desinteresse por parte de voces desculpa falar @onion2@
Logo ligo o evento novamente.
- Sil'fer
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 68 times
- Been thanked: 119 times
- Contato:
- HUmar
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 185 times
- Been thanked: 29 times
- Contato:
Foi mal irmão eu não quis dizer os administradores sei que vocês tem trabalhado pra caramba pra melhorar isso aqui e é visível eu me referi aos gms mesmo parecem de enfeite nem um evento eles ativam falta de interesse por parte deles é visívelSpam escreveu: 21 Jun 2025, Sáb, 20:34 @onion1@Tivemos que reiniciar o servidor e nisso nem percebemos que o evento estava desligado.HUmar escreveu: 21 Jun 2025, Sáb, 20:29os gms devem ter esquecido de reativar o evento é um comando que eles usam na lobby @onion10@ me perdoem amigos gms mas desde ontem eu percebi que o evento estava off isso aí fica parecendo meio que desinteresse por parte de voces desculpa falar @onion2@
Logo ligo o evento novamente.
- Resistência PSO
- Site Admin
- Has thanked: 26 times
- Been thanked: 96 times
- Contato:
sim essa é uma ótima idéia eu estive pensando nisso mas acabei me esquecendo de por o plano em pratica obrigado pela dica e por me lembrar disso ( Spam ) se quiser fique a vontade crie a pasta eventos backups no vps onde esta nosso servidor remova as quests de eventos que nao estão em suas datas e o resto voce sabe a gente aplica ( mantém ativas ) apenas em seus respectivos eventos @onion20@ @onion21@Blair escreveu: 16 Jun 2025, Seg, 21:16 eu estive pensando e se voces retirassem as missões de eventos e só as ativassem em suas respectivas datas comemorativas? ficaria mais trabalhoso pra voces mas tambem ficaria mais legal pra nós, se pensarem bem nem faz sentido os eventos se as quests deles estão lá pra jogarmos quando bem entendermos seja em datas comemorativas ou não o que acham?