💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
JukeBox na lobby
- Hayleen
- MEMBRO VJAYA
- Been thanked: 1 time
JukeBox na lobby
- Senhor Tira Teima
- MEMBRO VARISTA
- Has thanked: 5 times
Re: JukeBox na lobby
- legit nyck
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 145 times
- Contato:
O difícil é ganhar as messetas né vou tentar ganhar algumas hoje e fazer um vídeo escolhendo uma música mas será que os usuários do BB também ouvem a música acho que não heim mas veremosSenhor Tira Teima escreveu: 08 Jun 2025, Dom, 20:24 aquela maquina lá toca as musicas lá pra todos ouvirem acho que até o pessoal do psobb escuta não escuta não? as fichas são compradas com messetas ganha nas quest do epIII

- Senhor Tira Teima
- MEMBRO VARISTA
não sei dizerlegit nyck escreveu: 09 Jun 2025, Seg, 07:02O difícil é ganhar as messetas né vou tentar ganhar algumas hoje e fazer um vídeo escolhendo uma música mas será que os usuários do BB também ouvem a música acho que não heim mas veremosSenhor Tira Teima escreveu: 08 Jun 2025, Dom, 20:24 aquela maquina lá toca as musicas lá pra todos ouvirem acho que até o pessoal do psobb escuta não escuta não? as fichas são compradas com messetas ganha nas quest do epIII

- Monster PSO Fan
- MEMBRO HANDGUN
Acesse o lobby do jogo.
Encontre o Jukebox, que pode estar no balcão do lobby ou em uma área específica.
Escolha uma música na lista disponível. Há faixas do próprio PSO Episode III, PSO Blue Burst e até outras músicas da SEGA.
Pague a taxa necessária para tocar a música. No Episode III, cada faixa custa 100 meseta, que pode ser obtida participando de torneios.
A música será reproduzida para todos os jogadores no lobby.