💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Lobby PSO DC PC

Assuntos sobre as versões do PSO para Dreamcast e PC. Pode tirar dúvidas e compartilhar experiências.

Moderadores: TAILS, Evan

Sonic DX
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 67 times
Been thanked: 64 times

Re: Lobby PSO DC PC

Mensagem por Sonic DX »

Blair escreveu: 27 Mai 2025, Ter, 19:47
Sonic DX escreveu: 11 Mai 2025, Dom, 16:48 É difícil encontrar fãs de pso hoje em dia é só Minecraft e Roblox
acho que os tempos mudaram o pso é mais voltado para um publico adulto hoje em dia talvez um publico 18+ né agora roblox é mais pra criançada mesmo já minecraft meu esse jogo é o melhor já criado nenhum outro se compara
pode ser...hoje acordei com um pressentimento estranho........sinto como se em breve os servidores privados de pso irão terminar não sei pode ser loucura de minha cabeça
Sonic DX
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 67 times
Been thanked: 64 times

Mensagem por Sonic DX »

legit nyck escreveu: 13 Mai 2025, Ter, 11:53 é isso mesmo que o Spam respondeu e sobre valores, eu atualmente pago quase 90 reais por mês isso porque optei pelo Backup diario na Hostinger e o plano anual sai por 1.000 reais com todos esses beneficios inclusos, o dominio é barato paguei 10 reais se não me engano valido por um ano...é não é barato manter um servidor tem que ser fã mesmo disso tendo em vista que nenhum retorno voce terá
90 reais por mês? rapaz tem que gostar mesmo disso eu não pagaria mesmo gostando demais disso...porque nao cria um link de doação voluntaria? eu faria isso :D
Resistência PSO
Site Admin
Has thanked: 26 times
Been thanked: 96 times
Contato:

Mensagem por Resistência PSO »

Sonic DX escreveu: 02 Jun 2025, Seg, 09:50
legit nyck escreveu: 13 Mai 2025, Ter, 11:53 é isso mesmo que o Spam respondeu e sobre valores, eu atualmente pago quase 90 reais por mês isso porque optei pelo Backup diario na Hostinger e o plano anual sai por 1.000 reais com todos esses beneficios inclusos, o dominio é barato paguei 10 reais se não me engano valido por um ano...é não é barato manter um servidor tem que ser fã mesmo disso tendo em vista que nenhum retorno voce terá
90 reais por mês? rapaz tem que gostar mesmo disso eu não pagaria mesmo gostando demais disso...porque nao cria um link de doação voluntaria? eu faria isso :D
quem sabe um dia em um futuro distante mas por enquanto nao preciso de ajuda pra pagar nada mesmo assim obrigado
Imagem
Yokota Brasil
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 20 times
Been thanked: 5 times

Mensagem por Yokota Brasil »

Tô na área :lol:
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

Yokota Brasil escreveu: 04 Jun 2025, Qua, 17:25 Tô na área :lol:
Bem-vindo ao lar. :P
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Yokota Brasil
MEMBRO VJAYA

manos faz uma cóta que deletei o pso ver.2 mas fiquei com o emulador só que é o seguinte quando pede serial e talz não vai e eu me lembro bem o serial que eu usava era 7777777 SONICTEA mas não vai eai?
Yokota Brasil
MEMBRO VJAYA

Spam escreveu: 04 Jun 2025, Qua, 17:37
Yokota Brasil escreveu: 04 Jun 2025, Qua, 17:25 Tô na área :lol:
Bem-vindo ao lar. :P
tmj cachorro é nóis
Blair
MEMBRO VARISTA
Has thanked: 13 times
Been thanked: 11 times

Mensagem por Blair »

Yokota Brasil escreveu: 04 Jun 2025, Qua, 20:41 manos faz uma cóta que deletei o pso ver.2 mas fiquei com o emulador só que é o seguinte quando pede serial e talz não vai e eu me lembro bem o serial que eu usava era 7777777 SONICTEA mas não vai eai?
Oiee eu já li em algum lugar sobre isso acho que voce tem que excluir um arquivo que gera ou fica armazenadas as informações dc mvmem? não sei acho que é alguma coisa nesse sentido
Imagem
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE

Mensagem por Spam »

Yokota Brasil escreveu: 04 Jun 2025, Qua, 20:41 manos faz uma cóta que deletei o pso ver.2 mas fiquei com o emulador só que é o seguinte quando pede serial e talz não vai e eu me lembro bem o serial que eu usava era 7777777 SONICTEA mas não vai eai?
Você ainda tem algum personagem salvo?

Se não tiver ou quiser começar do zero, basta deletar os arquivos da pasta data do Flycast, mas mantenha o dc_boot.bin.

Além disso, recomendo fortemente que você utilize uma Serial própria, para evitar conflitos com outros jogadores que usam Serials compartilhadas.

Para gerar sua própria Serial, utilize o programa PSO Tool Gui: https://segaxtreme.net/resources/pso-to ... azorx.224/

Caso tenha dificuldades para gerar uma Serial, me avise e eu te envio uma por MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE

Mensagem por Spam »

Blair escreveu: 05 Jun 2025, Qui, 00:27
Oiee eu já li em algum lugar sobre isso acho que voce tem que excluir um arquivo que gera ou fica armazenadas as informações dc mvmem? não sei acho que é alguma coisa nesse sentido
Sim! Se você deletar o arquivo dc_nvmem.bin, poderá inserir qualquer Serial nova.

No entanto, se quiser usar um personagem antigo, precisa utilizar exatamente a mesma Serial com a qual o personagem foi criado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Responder