eu just dizar "un rendez-vous". (este dizar em ingles)Spam escreveu: 23 Mai 2025, Sex, 14:16Caramba jean.
Essa eu não consegui entender.
Parece que misturou inglês português e francês.
Escreve no teu idioma nativo mesmo, aí o tradutor do navegador converte tua mensagem para quem lê.
💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Lobby PSO DC PC
Re: Lobby PSO DC PC
- ELENOR
- MEMBRO VARISTA
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 5 times
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Been thanked: 31 times
Se eu me lembro bem:ELENOR escreveu: 27 Mai 2025, Ter, 13:39 Quais os nomes dos itens que fazem a mag ELENOR mesmo? E onde eles caem por favor
É a Cell Mag Eno e a Cell mag Uru, não é bem assim o nome, mas uma é Eno e a outra é Uru.
Uma acha com Skyly e a outra com Purplenum. Ambas nas Minas Ultimate, mas não lembro o monstro agora.
Eu tenho a Cell Mag Eno com algum personagem. Lembro que quando a encontrei, perguntei em um monte de lugar pra que servia esse item.
- Blair
- MEMBRO VARISTA
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 11 times
acho que os tempos mudaram o pso é mais voltado para um publico adulto hoje em dia talvez um publico 18+ né agora roblox é mais pra criançada mesmo já minecraft meu esse jogo é o melhor já criado nenhum outro se comparaSonic DX escreveu: 11 Mai 2025, Dom, 16:48 É difícil encontrar fãs de pso hoje em dia é só Minecraft e Roblox

- Sara Lollita
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 75 times
ULTIMATE MINES PSO V2 & PSOPCELENOR escreveu: 27 Mai 2025, Ter, 13:39 Quais os nomes dos itens que fazem a mag ELENOR mesmo? E onde eles caem por favor
High-Level Mag Armor Eno High-level Mag Cell, Eno 1/1,050 Sinow Blue
High-Level Mag Armor Uru *High-level Mag Armor, Uru 1/1,050* Sinow Blue
imagino que a data base de ragol seja a mesma daqui considerando que ambos usam newserv correto?
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
Mais ou menos isso.Sara Lollita escreveu: 27 Mai 2025, Ter, 23:36ULTIMATE MINES PSO V2 & PSOPCELENOR escreveu: 27 Mai 2025, Ter, 13:39 Quais os nomes dos itens que fazem a mag ELENOR mesmo? E onde eles caem por favor
imagino que a data base de ragol seja a mesma daqui considerando que ambos usam newserv correto?
Só que a taxa de queda do item no nosso servidor, é diferente da do ragol.org, está mais ou menos 1/17.500.
Isso porque estamos usando a taxa de queda original, que é 3/262.144, com um multiplicador de 5.
Eu gostaria de melhorar as taxas de quedas de itens pra algo mais alcançável pra um jogo casual.
Veja aqui neste tópico e dê a sua opinião sobre isso: viewtopic.php?t=87
- ELENOR
- MEMBRO VARISTA
- Been thanked: 5 times
UAU OLHA NEM VI SEU TÓPICO SOBRE MUDAR A TAXA DE QUEDA AINDA MAS A MINHA RESPOSTA É SIM MUDA ISSO EU TENHO A IMPRESSÃO QUE O RESISTÊNCIA PSO GOSTA DAS COISAS ORIGINAIS NÉ? MAS É MELHOR CORRIGIR ALGUMAS QUEDAS RARAS SIM VIU SÓ ACHOSpam escreveu: 28 Mai 2025, Qua, 12:30Mais ou menos isso.Sara Lollita escreveu: 27 Mai 2025, Ter, 23:36ULTIMATE MINES PSO V2 & PSOPCELENOR escreveu: 27 Mai 2025, Ter, 13:39 Quais os nomes dos itens que fazem a mag ELENOR mesmo? E onde eles caem por favor
Só que a taxa de queda do item no nosso servidor, é diferente da do ragol.org, está mais ou menos 1/17.500.
Isso porque estamos usando a taxa de queda original, que é 3/262.144, com um multiplicador de 5.
Eu gostaria de melhorar as taxas de quedas de itens pra algo mais alcançável pra um jogo casual.
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
Para ser bem sincero, também gosto da originalidade. Às vezes, isso pode até parecer um escrúpulo exagerado da minha parte.ELENOR escreveu: 28 Mai 2025, Qua, 15:34UAU OLHA NEM VI SEU TÓPICO SOBRE MUDAR A TAXA DE QUEDA AINDA MAS A MINHA RESPOSTA É SIM MUDA ISSO EU TENHO A IMPRESSÃO QUE O RESISTÊNCIA PSO GOSTA DAS COISAS ORIGINAIS NÉ? MAS É MELHOR CORRIGIR ALGUMAS QUEDAS RARAS SIM VIU SÓ ACHOSpam escreveu: 28 Mai 2025, Qua, 12:30Mais ou menos isso.Sara Lollita escreveu: 27 Mai 2025, Ter, 23:36
ULTIMATE MINES PSO V2 & PSOPC
Mas olhando para as versões mais recentes de Phantasy Star Online, como Blue Burst, fica claro que a SEGA ajustou significativamente as probabilidades de encontrar itens raros, facilitando um pouco a vida dos jogadores.
Por exemplo, no PSOv1, a chance de obter uma Psycho Wand era absurdamente baixa: 1/2.097.152. :shock:
Depois, no PSOv2, essa chance melhorou para 1/524.288. :o
No PSOv3 (Episode 1 & 2) e no PSOv4 (Blue Burst), os números mudaram ainda mais, ficando assim:
5/524.288 (~1/104.900) em um monstro,
13/131.072 (~1/11.916) em outro monstro,
5/1024 (~1/205) em outro monstro.
Ou seja, encontrar a Psycho Wand ficou um pouco mais viável nas versões posterior de PSO, né?

Agora, se as versões mais recentes tiveram esse ajuste para tornar a busca por itens mais justa, por que não fazer o mesmo com PSOv1 e PSOv2?
Adaptar as taxas de queda dessas versões para ficarem mais próximas das de PSOv3 e PSOv4 não parece algo absurdo, na verdade, parece fazer bastante sentido.
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
Sim. No começo eu apenas modifiquei o multiplicador geral do config.json para 50. E, realmente, foi uma bosta. :lol:NOL escreveu: 28 Mai 2025, Qua, 22:55 Je pense que l'idée est bonne mais qu'il ne s'agisse que d'un correctif d'amélioration. Votre premier ajustement était ridicule, 60% si je ne me trompe pas ? Il pleuvait toujours les mêmes objets rares. Je crois que vous avez directement modifié le pourcentage dans le fichier JSON, mais ce n'est pas la bonne méthode. Dans le fichier de configuration général, modifiez le drop dans toutes les 5 maisons ou, pour simplifier, pso v1, pso v2, psobb, psogc, ep1&2 plus et pso ep3 card.
Agora estou modificando as tabelas v1 e v2, para algo semelhante ao BB. Mas isso é um trabalho lento pra mim.
Qualquer dia aplico as novas tabelas e veremos como fica.
Bem-vinda.