fique bem desejo-lhe melhorasResistência PSO escreveu: 18 Jul 2025, Sex, 15:27 Esse será meu próximo passo mas não posso fazê-lo agora estou passando por um momento muito delicado em minha vida e Apartir de hoje estarei me ausentando do fórum mas vocês estão em boas mãos temos o Spam aqui pra tomar a frente de tudo o Evam e muitos fãs do Phantasy Star Online reunidos aqui também então resumindo quando eu retornar vou fazer esse título do PSOBB funcionar como deve obrigado a todos e fiquem bem e pessoal do Discord lembrem-se do que eu disse a vocês hoje pela manhã esse fórum não foi criado apenas para visualização e sim participação sintam-se em casa a Resistência é de vocês um forte abraço e obrigado![]()
💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
TitleEP4.prs Resistência PSOBB
- Muna
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 4 times
- Been thanked: 6 times
Re: TitleEP4.prs Resistência PSOBB
- Rico Tyrell
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 25 times
Oi tudo bem amigo?Resistência PSO escreveu: 18 Jul 2025, Sex, 15:27 Esse será meu próximo passo mas não posso fazê-lo agora estou passando por um momento muito delicado em minha vida e Apartir de hoje estarei me ausentando do fórum mas vocês estão em boas mãos temos o Spam aqui pra tomar a frente de tudo o Evam e muitos fãs do Phantasy Star Online reunidos aqui também então resumindo quando eu retornar vou fazer esse título do PSOBB funcionar como deve obrigado a todos e fiquem bem e pessoal do Discord lembrem-se do que eu disse a vocês hoje pela manhã esse fórum não foi criado apenas para visualização e sim participação sintam-se em casa a Resistência é de vocês um forte abraço e obrigado![]()
- Yokota Brasil
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 20 times
- Been thanked: 5 times
- HUmar
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 185 times
- Been thanked: 29 times
- Contato:
e foi muito bem feito é uma grande honra receber um reply seu KIREEK obrigadoKIREEK escreveu: 03 Jul 2025, Qui, 16:06O nyck pediu para eu me juntar para esclarecer, porque sem duvida recomendei a aplicação mas depois não dei os detalhes de como funciona, :lol:Resistência PSO escreveu: 03 Jul 2025, Qui, 07:23
muito obrigado KIREEK é uma honra recebe-lo aqui vou seguir os ensinamentos e fazer esse titulo funcionar @onion20@ eu montei algumas imagens que creio irão funcionar eu acho XD
https://app.mediafire.com/folder/5gg2vr ... ulo_screen
mais uma vez Obrigado ^^ e tenham todos um Excelente dia
Sim, dessa forma fica simples, pode ser tudo em BMP e depois substituir a camada correspondente.
O titulo original tem muitas camadas e claro, tudo por causa dos efeitos e das particulas e aí a mistura de camadas opacas com partes transparentes fica mais dificil, até o alinhamento fica dificil.
Creio que as camadas são: (as de cima são as do topo)Ora, tens de decidir qual o grupo de imagens que vais substituir e creio que as particulas estão sempre visiveis, ok, podes usar imagens totalmente transparentes para retirar partes indesejáveis, mas as particulas não sei como fazer.
- Titulo do jogo (as letras em si)
- Particulas do lado esquerdo e a imagem do phonton blast a girar
- Ecrã de fundo 1
- Efeito
- Ecrã de fundo 2
O ideal e claro, aquilo que dá mais trabalho é fazer mesmo tudo em camadas diferentes, o fundo fica como fundo, o texto fica á parte e fica por cima das partículas.
É, o lee era tramado mas estou a ver que era ainda pior do que imaginei, essa de dár items para depois banir de seguida, que ridiculo.HUmar escreveu: 02 Jul 2025, Qua, 22:18 UAU caras o proprio KIREEK aqui no forum da resistencia :o cara sou seu fã a muito tempo jamais pensei ver uma mensagem sua em tempo real assim bem vindo e obrigado por estar aqui voce é o cara irmão grande inspiração a nós HUnters seus trabalhos são incomparaveis
Ainda bem que gostam das skins, nunca fiz nada assim muito elaborado e super profissional, mas o que fiz, fiz por gosto.
- legit nyck
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 145 times
- Contato:

- Monster PSO Fan
- MEMBRO HANDGUN
- Has thanked: 5 times
- Resistência PSO
- Site Admin
- Has thanked: 26 times
- Been thanked: 96 times
- Contato:
sairá em breve vou me aprofundar nissoMonster PSO Fan escreveu: 17 Ago 2025, Dom, 21:18 kkkkkkkkk e essa novela sai do papel ou não @onion36@

-
- MEMBRO HANDGUN
- Has thanked: 6 times
- Been thanked: 15 times