💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Lobby PSO DC PC

Assuntos sobre as versões do PSO para Dreamcast e PC. Pode tirar dúvidas e compartilhar experiências.

Moderadores: TAILS, Evan

Japinha S2 Zl
MEMBRO VARISTA
Been thanked: 2 times

Re: Lobby PSO DC PC

Mensagem por Japinha S2 Zl »

Mano que jogo bosta ein...poha toda hora que sem querer recebo uma notificação o jogo fecha e eu volto sem nada vtmc
Evan
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 136 times
Been thanked: 19 times
Contato:

Mensagem por Evan »

Japinha S2 Zl escreveu: 04 Mai 2025, Dom, 14:24 Mano que jogo bosta ein...poha toda hora que sem querer recebo uma notificação o jogo fecha e eu volto sem nada vtmc
Qual emulador você usa, eu jogo no meu celular a verção PSOV2 e não acontece isto, porque não tenta mudar seu personagem pro PSOV2 e baixar o jogo PSOV2 e fazer um teste ?

ps.: Precisando de ajuda é só chamar.
Imagem
jean
MEMBRO VARISTA
Been thanked: 7 times

Mensagem por jean »

Quais são os aplicativos ?
Samantha Uvinha
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 73 times
Been thanked: 63 times

Mensagem por Samantha Uvinha »

gente misericórdia depois que arrumei filho não consigo mais jogar nem um boomazinho consigo matar no maximo fico no lobby bato um papo rapido e ja saio do jogo kkkkkkkk acho que o sonho de conseguir um red ring legitimo foi pro ralo :lol: :lol:
Imagem
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

Samantha Uvinha escreveu: 05 Mai 2025, Seg, 19:06 gente misericórdia depois que arrumei filho não consigo mais jogar nem um boomazinho consigo matar no maximo fico no lobby bato um papo rapido e ja saio do jogo kkkkkkkk acho que o sonho de conseguir um red ring legitimo foi pro ralo :lol: :lol:
Pois é, depois que a gente tem filhos, o tempo de lazer muda completamente! Aqui em casa, o que funciona bem é manter uma rotina bem organizada. Durante o dia, damos conta das responsabilidades sociais e familiares. Às 20h, todas as crianças já estão em seus quartos e prontas para dormir, o que nos garante um tempinho livre para relaxar e fazer o que quisermos.

Por isso, acabo jogando só à noite. Se por acaso me ver online de manhã, pode ter certeza que estou jogando com os meus filhos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Cassandra
MEMBRO HANDGUN

Mensagem por Cassandra »

Spam escreveu: 03 Mai 2025, Sáb, 10:44
Cassandra escreveu: 02 Mai 2025, Sex, 22:17
Spam escreveu: 26 Abr 2025, Sáb, 15:49

Você consegue mandar uma screenshot disso que você está falando? Acho que não entendi bem qual é o problema, talvez uma imagem ajude a entender melhor.
Sim
Imagem
Ali em Serial Number você coloca algum número de 10 dígitos que comece com 0, algum que você lembre depois se precisar.

Em Access Key você coloca qualquer número de 8 dígitos, algo que você lembre se precisar.

Em Mail Address você pode colocar qualquer email, mesmo fictício como no@mail.com.

Clique em register e proceda até iniciar o jogo online.

Depois de fazer, nos diga se conseguiu.
Deu bom obrigada
Imagem
Blair
MEMBRO VARISTA
Has thanked: 13 times
Been thanked: 11 times

Mensagem por Blair »

boa noite pessoal não estou jogando online casualmente porque estou evoluindo offline primeiro para poder entrar online sem depender de ajuda mas eu tenho uma proposta resistência pso tem como você convidar mais pessoas para jogar nos servidores de vocês? Tenho raramente visto alguém online no status do servidor talvez convidar outras pessoas ajude a trazer vida pro servidor oque acha?
Imagem
Resistência PSO
Site Admin
Has thanked: 26 times
Been thanked: 96 times
Contato:

Mensagem por Resistência PSO »

Blair escreveu: 10 Mai 2025, Sáb, 20:08 boa noite pessoal não estou jogando online casualmente porque estou evoluindo offline primeiro para poder entrar online sem depender de ajuda mas eu tenho uma proposta resistência pso tem como você convidar mais pessoas para jogar nos servidores de vocês? Tenho raramente visto alguém online no status do servidor talvez convidar outras pessoas ajude a trazer vida pro servidor oque acha?
O meu convite já é isso aqui, mantenho o site e os servidores funcionando gratuitamente a todos os fãs sem pedir nenhuma ajuda financeira a ninguém ou seja a porta está aberta entra quem quer e sai quem quiser bom dia
Imagem
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

Resistência PSO escreveu: 11 Mai 2025, Dom, 07:52
Blair escreveu: 10 Mai 2025, Sáb, 20:08 boa noite pessoal não estou jogando online casualmente porque estou evoluindo offline primeiro para poder entrar online sem depender de ajuda mas eu tenho uma proposta resistência pso tem como você convidar mais pessoas para jogar nos servidores de vocês? Tenho raramente visto alguém online no status do servidor talvez convidar outras pessoas ajude a trazer vida pro servidor oque acha?
O meu convite já é isso aqui, mantenho o site e os servidores funcionando gratuitamente a todos os fãs sem pedir nenhuma ajuda financeira a ninguém ou seja a porta está aberta entra quem quer e sai quem quiser bom dia
É uma boa ideia, Blair.

O objetivo é justamente manter esse espaço vivo e cheio de aventuras para todos os fãs.

Quanto mais jogadores entrarem, mais divertido e dinâmico o servidor se torna.

Se cada um de nós convidar um amigo, um conhecido que gosta de PSO, de jogos antigos ou jogos nesse estilo.

Ou mesmo compartilhar o servidor em redes sociais e grupos de discussão, logo veremos o jogo ganhar mais vida.

Todos podemos fortalecer essa comunidade e trazendo novos companheiros para nossas partidas.

Fiquem à vontade para entrar nessa missão.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Sonic DX
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 67 times
Been thanked: 64 times

Mensagem por Sonic DX »

É difícil encontrar fãs de pso hoje em dia é só Minecraft e Roblox
Responder