💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Lobby PSO DC PC
- Japinha S2 Zl
- MEMBRO VARISTA
- Been thanked: 2 times
Re: Lobby PSO DC PC
- Evan
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 136 times
- Been thanked: 19 times
- Contato:
Qual emulador você usa, eu jogo no meu celular a verção PSOV2 e não acontece isto, porque não tenta mudar seu personagem pro PSOV2 e baixar o jogo PSOV2 e fazer um teste ?Japinha S2 Zl escreveu: 04 Mai 2025, Dom, 14:24 Mano que jogo bosta ein...poha toda hora que sem querer recebo uma notificação o jogo fecha e eu volto sem nada vtmc
ps.: Precisando de ajuda é só chamar.

- Samantha Uvinha
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 73 times
- Been thanked: 63 times

- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Pois é, depois que a gente tem filhos, o tempo de lazer muda completamente! Aqui em casa, o que funciona bem é manter uma rotina bem organizada. Durante o dia, damos conta das responsabilidades sociais e familiares. Às 20h, todas as crianças já estão em seus quartos e prontas para dormir, o que nos garante um tempinho livre para relaxar e fazer o que quisermos.Samantha Uvinha escreveu: 05 Mai 2025, Seg, 19:06 gente misericórdia depois que arrumei filho não consigo mais jogar nem um boomazinho consigo matar no maximo fico no lobby bato um papo rapido e ja saio do jogo kkkkkkkk acho que o sonho de conseguir um red ring legitimo foi pro ralo :lol: :lol:
Por isso, acabo jogando só à noite. Se por acaso me ver online de manhã, pode ter certeza que estou jogando com os meus filhos.
Deu bom obrigadaSpam escreveu: 03 Mai 2025, Sáb, 10:44Ali em Serial Number você coloca algum número de 10 dígitos que comece com 0, algum que você lembre depois se precisar.
Em Access Key você coloca qualquer número de 8 dígitos, algo que você lembre se precisar.
Em Mail Address você pode colocar qualquer email, mesmo fictício como no@mail.com.
Clique em register e proceda até iniciar o jogo online.
Depois de fazer, nos diga se conseguiu.

- Blair
- MEMBRO VARISTA
- Has thanked: 13 times
- Been thanked: 11 times

- Resistência PSO
- Site Admin
- Has thanked: 26 times
- Been thanked: 96 times
- Contato:
O meu convite já é isso aqui, mantenho o site e os servidores funcionando gratuitamente a todos os fãs sem pedir nenhuma ajuda financeira a ninguém ou seja a porta está aberta entra quem quer e sai quem quiser bom diaBlair escreveu: 10 Mai 2025, Sáb, 20:08 boa noite pessoal não estou jogando online casualmente porque estou evoluindo offline primeiro para poder entrar online sem depender de ajuda mas eu tenho uma proposta resistência pso tem como você convidar mais pessoas para jogar nos servidores de vocês? Tenho raramente visto alguém online no status do servidor talvez convidar outras pessoas ajude a trazer vida pro servidor oque acha?

- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
É uma boa ideia, Blair.Resistência PSO escreveu: 11 Mai 2025, Dom, 07:52O meu convite já é isso aqui, mantenho o site e os servidores funcionando gratuitamente a todos os fãs sem pedir nenhuma ajuda financeira a ninguém ou seja a porta está aberta entra quem quer e sai quem quiser bom diaBlair escreveu: 10 Mai 2025, Sáb, 20:08 boa noite pessoal não estou jogando online casualmente porque estou evoluindo offline primeiro para poder entrar online sem depender de ajuda mas eu tenho uma proposta resistência pso tem como você convidar mais pessoas para jogar nos servidores de vocês? Tenho raramente visto alguém online no status do servidor talvez convidar outras pessoas ajude a trazer vida pro servidor oque acha?
O objetivo é justamente manter esse espaço vivo e cheio de aventuras para todos os fãs.
Quanto mais jogadores entrarem, mais divertido e dinâmico o servidor se torna.
Se cada um de nós convidar um amigo, um conhecido que gosta de PSO, de jogos antigos ou jogos nesse estilo.
Ou mesmo compartilhar o servidor em redes sociais e grupos de discussão, logo veremos o jogo ganhar mais vida.
Todos podemos fortalecer essa comunidade e trazendo novos companheiros para nossas partidas.
Fiquem à vontade para entrar nessa missão.