💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

As Aventuras de RED RING RICO

Assuntos sobre as versões do PSO para Dreamcast e PC. Pode tirar dúvidas e compartilhar experiências.

Moderadores: TAILS, Evan

Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 15 times
Been thanked: 25 times

Re: As Aventuras de RED RING RICO

Mensagem por Rico Tyrell »

Imagem

Slime's Criaturas Uni celulares seu corpo consiste em 99% de água aparentemente usar magias de gelo não seria uma boa idéia a não ser que queira fazer esse monstro assustador se auto reproduzir...
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN

Imagem

O Gusano realmente existe...sua couraça é dura como o aço talvez um dia outros caçadores possam usar essa couraça para fazer escudos seria magnífico... agora preciso espantar esse monstro e fugir dessa embarcação o quanto antes...sinto medo um arrepio corre minhas costas mas não posso voltar atrás preciso continuar...
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN

Não acredito os Robôs construtores estão me atacando? Como? Porquê? Será que a energia maligna que estou sentindo está controlando as máquinas?
Preciso descobrir a razão por detrás disso tudo

Imagem
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN

Vou usar meu Key Card nesse computador e tentar acessar as informações da matriz não deve ser difícil tenho acesso total a todas as informações das minas elétricas de Ragol tudo graças a uma amiga IRENE.. espero que ela esteja com meu Pai quando ele descobrir onde estou... além de Secretaria ela é o braço direito de meu Pai e confiamos cem porcento nela...mas agora deixe-me acessar as informações e descobrir o porquê as máquinas estão agindo assim...

Imagem
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN

Imagem

BINGO! ( DATA PRIZA )
não/////veeeeee////n////ha///ELL@@@@Y

Oque? Acessei os dados mas parecem corrompidos não venha ELLY? Oque significa isso? Continuarei em busca de respostas...
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN

( memórias ) novamente lampejos de memórias vem em minha mente...Evam & HERA...Quem são esses Hunters? Conforme me aproximo do desconhecido me vejo travada em pensamentos que não sei se são realmente meus ou minha mente está pregando uma peça em mim...alguma coisa está me chamando me convocando querendo ser parte de mim? Mas e essas imagens...

Imagem

Estou confusa eu realmente encontrei o Sentinela das minas com esses caçadores?

Imagem

Não pode ser...eu ainda estou procurando evidências de como as máquinas estão me atacando...mesmo assim novamente imagens

Imagem

Algum tempo atrás um respeitável cientista chamado Doutor Carlos Montague me alertou para ficar longe das profundezas das minas e evitar a qualquer custo o Sentinela conhecido como Epsilon

Imagem

Vou tomar cuidado não posso me dar ao luxo de encontrar essa máquina sozinha seria suicídio...Oque novamente Evam & HERA...quem são esses caçadores?

Imagem

O transe está passando estou mesmo sozinha aaah Papai estou com medo mas não posso mais voltar atrás...
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN

Finalmente descobri a verdade por trás de tudo...bom ao menos parcialmente...as máquinas estão sendo controladas por uma IA ( inteligência artificial ) chamada Calus ! Os registros mostram que essa IA era pacífica alguma coisa está interferindo em sua programação mas não tenho tempo para trabalhar nisso consegui algumas imagens e um LOG tudo tão confuso...mas parece que uma tripulante da Pioneer 2 se apaixonou por essa IA.... só posso estar louca... é uma história muito longa vou deixar um registro encriptado desse log e de algumas imagens que encontrei salvas nesse disco rígido espero que algum caçador o encontre um dia e possa estudar melhor isso tudo

SAVED DATA ( De Rico Tyrell )

Elly Person PICTURE

Imagem

RESTORED MESSAGE FROM IA NAME ( CALUS )

— Eu sou Elly. Elly Person. Conheci o Calus na Net, e fomos mandando
Mensagens. Ele estava a bordo do Pioneer 1. Prometemos nos encontrar no Ragol quando a Pioneer 2
Chegou. Então, de repente, as mensagens simplesmente pararam. Ouvi dizer que a Pioneer 1 foi
destruída quando aconteceu a explosão. Mas recebi uma mensagem dele há alguns dias. Ele está
vivo! Quero ir resgatar o Calus. Preciso da sua ajuda. Por favor, vá comigo!
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN

A porta selada ao sair das minas me deparo com um saguão alguns monumentos pequenos

Imagem

Cada uma das luzes nessa porta representa uma das cidades em que passei as Florestas do Domo Central é representada pela luz Verde, as Cavernas de Ragol são representadas pela luz Vermelha e as Minas pela luz Azul agora sei o segredo e posso continuar a jornada... não sei se deveria mas preciso continuar...

Também tenho evidências completas sobre os monumentos maiores...
Esses pilares estranhos foram encontrados aqui e ali. Acho que tenho amostras suficientes para decifrar o significado da mensagem no monumento. "A luz faz a escuridão, existe um par, mas nem sempre existe. A reencarnação é para sempre. A regra está aqui. Deve ser selada. MUUT DITTS POUMN"... Faz sentido? Eu gostaria de ter tempo suficiente para estudar esses caracteres desconhecidos...
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN

Restos...essas são armas da Pioneer 1 deve ter sido uma grande perca para nosso exército...e pelo visto a luta continua...

Imagem

Olhando por essas Janelas posso contemplar toda a extensão das Ruínas jamais imaginaria uma civilização tão grande...as Ruínas são enormes!

Imagem

Talvez eu leve dias para desbravar toda essa área fiz algumas descobertas horríveis aqui nas poucas horas em que estou...deixarei alertas para os caçadores que vierem até aqui...

Ainda não consigo parar de olhar a extensão das ruínas incrível...

Imagem

Luzes... existe vida inteligente aqui preciso encontrar os soldados ou quem quer que esteja nas Ruínas comigo

Imagem
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN

Imagem

Oque é essa grande cascata? Alguma coisa aconteceu aqui....

Imagem

Não é possível os dados revelam que uma grande quantidade de energia saiu por aqui...veio de baixo

Imagem

É óbvio essa cratera foi por aqui que o Domo Central foi destruído então quer dizer que estou abaixo do Domo preciso seguir em frente e chegar até a origem dessa energia
Responder