💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
🛡️ Os Hunters da Resistência – Crônicas do Chamado Verde
- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Re: 🛡️ Os Hunters da Resistência – Crônicas do Chamado Verde
Não li nenhuma ainda.
Porque quero ler num momento mais propício.
Mas já queria dizer que tô vendo as tuas publicação e gostando de ver teu empenho.
Quando eu ler tuas histórias, vou dar o meu joinha @onion20@ ou chinelada se achar ruim @onion7@ .
@onion36@
- RIKA
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 10 times
- Contato:
crédo moço chinelada em mim @onion14@ eu sempre fui uma menina tão boa e comportada @onion14@ sqn @onion36@ acho que vai gostar sim isso lê no seu momento relax pra degustar a historia vai gostar tenho certeza @onion26@ @onion25@Spam escreveu: 20 Jul 2025, Dom, 14:19 @onion31@
Não li nenhuma ainda.
Porque quero ler num momento mais propício.
Mas já queria dizer que tô vendo as tuas publicação e gostando de ver teu empenho.
Quando eu ler tuas histórias, vou dar o meu joinha @onion20@ ou chinelada se achar ruim @onion7@ .
@onion36@
- Yokota Brasil
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 20 times
- Been thanked: 5 times
a nienna ta lendo aqui ela esqueceu a senha dela aqui no forum ainda bem que nossa conta é compartilhada kkkkkkk valeu rikaRIKA escreveu: 20 Jul 2025, Dom, 13:41mano que bom que tu gostou eu amo ler e prometo ler suas hstorinhas se publicar aqui sobre add tu e nienna pode deixar vou add nos proximos capitulos que bom que estão lendo e gostando das fan-fic @onion8@