já ouvi falar desse kireek lá no vega do sylverant dizem que é um gênio português do pso e ajudou na criação do ship palmacosta seria bom convidar ele prá cá @onion24@ esse titulo vai ficar maravilhoso no psobb boa sorte no trabalho @onion29@
Erika Oniichan escreveu: 28 Jun 2025, Sáb, 23:25
já ouvi falar desse kireek lá no vega do sylverant dizem que é um gênio português do pso e ajudou na criação do ship palmacosta seria bom convidar ele prá cá @onion24@ esse titulo vai ficar maravilhoso no psobb boa sorte no trabalho @onion29@
oi erika buenas noches então até onde sei o kireek foi gm no vaga do dc-talk mas acho que na criação do palmacosta não...acho que quem criou aquele ship foi o whithil xbr e o didi...mas não sei ao certo
Por aqui o tutorial não digo.
Mas a minha questão é, porque não utilizar o VMT para extrair e importar novas imagens?
o titulo não é a combinação de 8 imagens separadas, 4 grandes e depois 4 mais pequenas do lado direito, todas elas fazem o fundo e depois existem mais 8 imagens que fazem o texto que fica por cima dos efeitos.
CACETE esse negócio é o terror....cortei a imagem do title em 4 partes nas dimensões do original que está dentro do VMT transformei a imagem em bitmap não aceita, transformei ela em um arquivo titulo4.pvr não aceita que diabos será esse mistério... @onion7@