💖 Apoie o Servidor
Escolha sua forma de contribuição:
Atualização Simultanêa Fórum & Servidor
- Resistência PSO
- Site Admin
- Has thanked: 26 times
- Been thanked: 96 times
- Contato:
Re: Atualização Simultanêa Fórum & Servidor
Reações e implementações eu consigo fazer aliás eu consigo fazer qualquer coisa nesse fórum PhpBB mas infelizmente me falta tempo futuramente vou fazer essas mudanças Aaah e sobre a cor nos nomes eu tentei modificar a cor do nome no PSOBB mas não surtiu efeito eu até iria perguntar lá no Github do fuzziqersoftware mas deixei quieto senti que eles não gostam de responder certos assuntos e eu por minha vez não gosto de ser ignorado kkkkkkkkSpam escreveu: 26 Mai 2025, Seg, 12:25Olá Cosmos,Cosmos escreveu: 25 Mai 2025, Dom, 20:56Gratidão vai ficar top aproveitar a conversa e dizer que precisamos de smiles também os que aqui temos é um tanto antigos , reações também seria interessante ter tipo aquelas reações do facebook amei,like,deslike,risos,surpresso etcSpam escreveu: 25 Mai 2025, Dom, 20:52
Isso é possível sim.
Até pensei que já estava funcionando a distinção de versão por cores.
Vou anotar aqui e verifico na próxima oportunidade.
Obrigado.
Arrumei a configuração das cores dos nomes diferentes para cada versão.
Acho que agora está funcionando direito.
Se perceber que não está funcionando, nos avise.
Já sobre os smiles e reações no fórum... eu não entendo nada dessas configurações, não conheço como implementar ou modificar funções no phpBB.
Talvez o Resistência PSO saiba, vamos ver.
Resistência PSO escreveu:

- Spam
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 31 times
Você tentou usar o comando $edit namecolor?Resistência PSO escreveu: 26 Mai 2025, Seg, 14:22Reações e implementações eu consigo fazer aliás eu consigo fazer qualquer coisa nesse fórum PhpBB mas infelizmente me falta tempo futuramente vou fazer essas mudanças Aaah e sobre a cor nos nomes eu tentei modificar a cor do nome no PSOBB mas não surtiu efeito eu até iria perguntar lá no Github do fuzziqersoftware mas deixei quieto senti que eles não gostam de responder certos assuntos e eu por minha vez não gosto de ser ignorado kkkkkkkkSpam escreveu: 26 Mai 2025, Seg, 12:25Olá Cosmos,Cosmos escreveu: 25 Mai 2025, Dom, 20:56
Gratidão vai ficar top aproveitar a conversa e dizer que precisamos de smiles também os que aqui temos é um tanto antigos , reações também seria interessante ter tipo aquelas reações do facebook amei,like,deslike,risos,surpresso etc
Arrumei a configuração das cores dos nomes diferentes para cada versão.
Acho que agora está funcionando direito.
Se perceber que não está funcionando, nos avise.
Já sobre os smiles e reações no fórum... eu não entendo nada dessas configurações, não conheço como implementar ou modificar funções no phpBB.
Talvez o Resistência PSO saiba, vamos ver.
Resistência PSO escreveu:
Esse comando, pelo que sei, funciona apenas para o próprio personagem. Outros jogadores não verão a mudança de cor, pois o servidor sobrepõe a cor de acordo com a sua versão para eles.
De qualquer forma, experimente o comando: $edit namecolor ff0000ff
Isso deve deixar o nome do seu personagem azul.
Para alterar a cor do nome, o código da cor sempre precisa começar com ff. No exemplo acima, o código da cor azul é 0000ff, mas o comando exige o ff antes, então deve ser ff0000ff.
- Resistência PSO
- Site Admin
- Contato:

novidade agora voce poderá também visualizar em quais versões seus amigos estão jogando pso clique aqui e descubra
viewtopic.php?p=1271#p1271

- Sonic DX
- MEMBRO VJAYA
- Has thanked: 67 times
- Been thanked: 64 times
esse ficou massa tenta integrar ele pra ser exibido diretamente aqui no inicio do forum acho que a IA consegue ajudar iria ficar bem profissionalResistência PSO escreveu: 19 Jun 2025, Qui, 21:44
novidade agora voce poderá também visualizar em quais versões seus amigos estão jogando pso clique aqui e descubra
- Rico Tyrell
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 25 times
parabéns ficou maraResistência PSO escreveu: 19 Jun 2025, Qui, 21:44
- HUmar
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 185 times
- Been thanked: 29 times
- Contato:
muito bom @onion29@ @onion29@Rico Tyrell escreveu: 21 Jun 2025, Sáb, 00:07parabéns ficou maraResistência PSO escreveu: 19 Jun 2025, Qui, 21:44
- Sil'fer
- MEMBRO SPREAD NEEDLE
- Has thanked: 68 times
- Been thanked: 119 times
- Contato:
- Resistência PSO
- Site Admin
- Contato:

- Fern
- MEMBRO RED HANDGUN
- Has thanked: 16 times
- Been thanked: 495 times
qq valor?Resistência PSO escreveu: 13 Ago 2025, Qua, 10:31 Foi adicionado dois botões de Doações ao Servidor Uma via PayPal para doações do Exterior e uma Via Pix Do Brasil Sinta-se a vontade para ajudar a manter nosso Projeto