💖 Apoie o Servidor

Escolha sua forma de contribuição:

Lobby PSO DC PC

Assuntos sobre as versões do PSO para Dreamcast e PC. Pode tirar dúvidas e compartilhar experiências.

Moderadores: TAILS, Evan

Resistência PSO
Site Admin
Has thanked: 26 times
Been thanked: 96 times
Contato:

Re: Lobby PSO DC PC

Mensagem por Resistência PSO »

Tive que sair Evam na verdade o jogo fechou sozinho estou com problemas no teclado vou ter que comprar outro amanhã
Imagem
Cassandra
MEMBRO HANDGUN

Mensagem por Cassandra »

bom dia no pso pc eu baixei coloquei os patchs dentro da pasta e agora tem uns ícones em um deles pede uma senha um e mail preciso preencher isso pra entrar no jogo?
Evan
MEMBRO VJAYA
Has thanked: 136 times
Been thanked: 19 times
Contato:

Mensagem por Evan »

Cassandra escreveu: 24 Abr 2025, Qui, 07:20 bom dia no pso pc eu baixei coloquei os patchs dentro da pasta e agora tem uns ícones em um deles pede uma senha um e mail preciso preencher isso pra entrar no jogo?
Bom dia, quando eu instalei e joguei o psopc eu nunca precisei preencher senha e e-mail, qual arquivo você está executando para abrir o jogo ?
Imagem
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

Evan escreveu: 24 Abr 2025, Qui, 11:13
Cassandra escreveu: 24 Abr 2025, Qui, 07:20 bom dia no pso pc eu baixei coloquei os patchs dentro da pasta e agora tem uns ícones em um deles pede uma senha um e mail preciso preencher isso pra entrar no jogo?
Bom dia, quando eu instalei e joguei o psopc eu nunca precisei preencher senha e e-mail, qual arquivo você está executando para abrir o jogo ?
Acho que ela está falando a tela de configuração do Serial Number / Access Key.

Se o que você está vendo é uma janela solicitando Serial Number, Access Key e e-mail, caso você não tenha uma Serial Number e Access Key, sugiro usar alguma sequência de 10 números que você lembre, número de telefone ou data de nascimento, o primeiro número deve ser 0, 1, 2 ou 3, por exemplo 0XXXXXXXXX. (no lugar de X coloque números).

Por exemplo, ficaria assim:

Serial Number: 0XXXXXXX
Access Key: XXXXXXX
E-mail: no@no.no
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Cassandra
MEMBRO HANDGUN

Mensagem por Cassandra »

fiz assim mas da erro acess key e login
Cassandra
MEMBRO HANDGUN

Mensagem por Cassandra »

se eu clico em autorun a primeira opção abre um site a segunda opção eu coloco um serial e uma chave de acesso mas não abre o primeiro icone de iniciar
Rico Tyrell
MEMBRO RED HANDGUN
Has thanked: 15 times
Been thanked: 25 times

Mensagem por Rico Tyrell »

Cassandra escreveu: 25 Abr 2025, Sex, 23:59 se eu clico em autorun a primeira opção abre um site a segunda opção eu coloco um serial e uma chave de acesso mas não abre o primeiro icone de iniciar
Cassandra olha sua caixa de email eu mandei pra você uma chave de acesso e um serial original do pso v2 usa ele
Spam
MEMBRO SPREAD NEEDLE
Has thanked: 2 times
Been thanked: 31 times

Mensagem por Spam »

Cassandra escreveu: 25 Abr 2025, Sex, 23:59 se eu clico em autorun a primeira opção abre um site a segunda opção eu coloco um serial e uma chave de acesso mas não abre o primeiro icone de iniciar
Você consegue mandar uma screenshot disso que você está falando? Acho que não entendi bem qual é o problema, talvez uma imagem ajude a entender melhor.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Shining Star
MEMBRO HANDGUN

Mensagem por Shining Star »

Jean Are we going to play in an hour? I need to reach level 20
jean
MEMBRO VARISTA
Been thanked: 7 times

Mensagem por jean »

Shining Star escreveu: 27 Abr 2025, Dom, 18:29 Jean Are we going to play in an hour? I need to reach level 20
maybe :)
Responder